Um homem furtou produtos de uma farmácia de Imbituba na manhã desta terça-feira (09). A ocorrência aconteceu no bairro Nova Brasília, por volta das 10h. A ação do suspeito foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que o flagraram retirando itens de uma gôndola e colocando dentro da jaqueta.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de furto consumado. No local, a funcionária da farmácia relatou que o homem entrou no estabelecimento por volta das 10h53, vestindo roupas pretas e com cabelo moicano.
Nas imagens, foi possível identificar que o suspeito furtou dois aparelhos de barbear e produtos da marca Sensodyne. O valor estimado dos itens levados é de aproximadamente R$ 92,39.
Câmeras registraram ação dentro do estabelecimento
A vítima informou ainda que não sabe a identidade do autor, mas que já teria visto o homem circulando pelo estacionamento de um supermercado da região, onde ele costuma abordar pessoas pedindo ajuda ou dinheiro.
Segundo o relato policial, o suspeito também se aproximou do balcão da farmácia, onde havia outros produtos expostos, mas não foi possível confirmar pelas imagens se houve o furto de mais itens.
Suspeito não foi localizado após rondas
A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades do estabelecimento e no bairro Nova Brasília, mas o autor não foi localizado. As imagens com as características do suspeito foram anexadas ao boletim de ocorrência.










