Dois adolescentes, de 15 e 14 anos, ficaram feridos após uma queda de motocicleta na noite desta quinta-feira (14), em Imaruí. O acidente aconteceu por volta das 20h45, na Estrada Geral São Tomás, na localidade de São Tomás.
Segundo o 8º Batalhão de Bombeiros Militar, o condutor da motocicleta, um adolescente de 15 anos, foi encontrado inconsciente em via pública. Ele apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e fratura fechada na perna direita.

O caroneiro, de 14 anos, estava consciente e orientado, mas tinha suspeita de fratura na clavícula, no punho direito e no nariz.
Os dois receberam atendimento pré-hospitalar e foram encaminhados ao Hospital de Imaruí. A motocicleta de trilha, nas cores branca e vermelha, ficou no local aos cuidados do pai do condutor.










