O cantor Gabriel, o Pensador, conhecido por seus grandes sucessos do Hip Hop e Rap, casou-se em Imbituba nesta quinta-feira (20) com a moradora de Garopaba, Gabriela Vicente. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia ao ar livre. O “sim” aconteceu em um resort localizado na Praia do Rosa.
Para a ocasião, o noivo usou um terno cinza claro, já a noiva optou por um vestido branco tradicional. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o casal exibiu o exato momento em que ela chega ao altar para a celebração. A jovem surge muito emocionada.
“Solitário surfista não tá mais só”, declarou ele.

Gabriela Vicente e Gabriel O Pensador estavam noivos desde 2024, quando ele pediu a mão da jovem de 25 anos em um show. Ele, com 51, é 26 anos mais velho do que a noiva. No vídeo postado por Gabriel, a entrada de Gabriela ao lado do pai tornou-se o ponto mais marcante da celebração. O artista aparece visivelmente comovido ao vê-la se aproximar do altar, enxugando discretamente as lágrimas enquanto acompanha cada passo da noiva.
Além do registro oficial da cerimônia, o casal também abriu espaço para mostrar os bastidores. Entre cenas da preparação e detalhes do cenário escolhido, os dois compartilharam a alegria do momento com os fãs, que celebraram a união do casal.
“Que felicidade viver esse momento com vocês, meus amigos”; “Foi emocionante! Ver o brilho no olhar de vocês e a parceria que construíram é inspirador. Vida longa”; “Lindos, felicidades redobradas! Tive o prazer de estar perto de vocês e mesmo sem conviver, conhecer por admirar e acompanhar o trabalho, era tão nítido a troca, o companheirismo, o complemento de vocês”, comentaram alguns seguidores na publicação.











