Uma tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (02), no bairro Mirim, em Imbituba, envolvendo um trabalhador que foi alvejado na cabeça após ir até a casa do patrão para cobrar uma dívida. O caso mobilizou guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados via COPOM para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que havia se deslocado até a residência do empregador quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo, efetuados pelo homem que saiu armado da casa.
Durante a fuga, correndo em direção a residências vizinhas em busca de ajuda, a vítima percebeu que havia sido atingida na região da cabeça. O capacete que ela usava no momento foi encontrado com um projétil alojado em seu interior.
Durante a análise da cena, os policiais constataram que um dos tiros atingiu um Fiat Uno branco estacionado na rua, danificando o para-choque e a lateral direita do veículo. O impacto indicava a direção dos disparos, compatível com o relato de que os tiros partiram da residência do suspeito.
Moradores informaram que o autor fugiu logo após o crime em um carro prata, ainda não identificado. Também relataram que familiares do suspeito residem na primeira casa do lote onde ocorreu o crime.
Buscas foram feitas nas imediações e na residência do suspeito, mas ele não foi localizado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Camilo para atendimento médico.
A Polícia Civil foi acionada e informou que o autor já está identificado. Por ter ocorrido em via pública, o delegado de plantão determinou que não seria necessário o deslocamento imediato até o local. O caso segue sob investigação.











