A Prefeitura de Imbituba realizou, na tarde desta terça-feira (14), a entrega oficial da frota de veículos que vai fortalecer as áreas da Saúde e da Segurança Pública do município. O investimento, que ultrapassa R$ 1,5 milhão, foi possível graças a emendas impositivas dos vereadores Eduardo Faustina, Mateus Paladini Pereira, Thiago Rosa e do então vereador Michell Nunes, das bancadas do PP e PSDB, somadas à contrapartida da prefeitura.
Ao todo, sete veículos zero quilômetro foram entregues. Entre eles, duas vans adaptadas para o transporte de pacientes e três carros elétricos, que simbolizam um importante avanço rumo à sustentabilidade e à eficiência no uso dos recursos públicos.

A secretária de Saúde, Madalena Nunes, comemorou a conquista e ressaltou o impacto direto na melhoria do atendimento à população. “Estou muito feliz. Esses veículos vão trazer mais conforto e segurança para nossos pacientes que precisam se deslocar. Agradeço aos vereadores pelo comprometimento com a nossa comunidade e ao prefeito, que na época era vereador e também destinou a emenda para a saúde”, afirmou.
O prefeito Michell Nunes também destacou a importância do investimento para o fortalecimento dos serviços públicos. “Essas entregas mostram o nosso compromisso com a qualidade da saúde pública da nossa cidade e com o bem-estar das pessoas, oferecendo mais conforto e acessibilidade. Com essa renovação, melhoramos o dia a dia, especialmente daqueles que mais precisam de transporte e atendimento médico”, ressaltou.











