Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Cerpalo irá promover noite especial do Outubro Rosa no bairro Ibiraquera, em Imbituba

Érika dos Reis

Cerpalo promove noite especial do Outubro Rosa no bairro Ibiraquera, em Imbituba

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Cerpalo, em parceria com o SESCOOP/SC, promove um evento especial em alusão ao Outubro Rosa, no próximo dia 10 de outubro, às 19h, no Salão Paroquial do bairro Ibiraquera, em Imbituba.

A programação conta com a palestra de Vanessa Weitgenant Crispim, que trará uma mensagem de emoção e inspiração, e com a participação especial da humorista imbitubense Silvonete Manicura, que promete momentos de descontração e alegria com seu stand up comedy.

Além dos conteúdos, será oferecido um coffee break ao final do encontro, proporcionando integração e troca entre as participantes. O evento é gratuito e com vagas limitadas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link disponível na bio do Instagram da Cerpalo ou pelo site www.cerpalo.com.br.

A organização reforça a importância do compromisso com a inscrição: ao garantir sua vaga, pedimos que compareça, para que mais mulheres tenham a oportunidade de viver essa experiência transformadora.

Para maiores informações: (48) 98403-8340 – Iliane.
Realização: Cerpalo e SESCOOP/SC.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil