Previous slide
Next slide

Érika dos Reis

Cerimônia de abertura oficial dos Jogos Escolares de Imbituba acontece nesta quinta-feira (25)

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A cerimônia oficial de abertura da 40ª edição dos Jogos Estudantis de Imbituba (JEIMB) acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, no Ginásio Olivar Francisco. Com o tema “A história dos Jogos Estudantis de Imbituba”, o evento promete resgatar memórias, valorizar conquistas e emocionar atletas, professores e a comunidade imbitubense.

Fotos: Cerimônia realizada em 2024 / Arquivo PMI

Criado em 1982, o JEIMB se consolidou como o maior evento esportivo estudantil da cidade, marcando gerações e fortalecendo a formação de jovens atletas e cidadãos. Durante a solenidade, o público poderá acompanhar o tradicional desfile das delegações escolares, o acendimento da tocha com o fogo simbólico e o concurso do “melhor grito de guerra”, que sempre contagia os participantes.

O grande homenageado desta edição é o atleta Patrick Vieira Luz (Bello), que iniciou sua trajetória no futsal imbitubense ainda criança e, anos depois, levou o talento da cidade para o mundo.

A noite ainda será marcada por apresentações culturais, com destaque para o espetáculo da Cia de Dança Imbituba da Academia Corpo e Arte, que neste ano celebra 30 anos de atuação e promete encantar o público com coreografias memoráveis. A novidade desta edição é que a cerimônia será transmitida ao vivo pelo Youtube.

https://chat.whatsapp.com/Ko6tmdGiCiFLPj6WSCikAi

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil