Os servidores ambientais do órgão de Área de Proteção Ambiental Baleia Franca (APABF) comunicaram, na tarde desta segunda-feira (01), que entraram em greve nacional por meio das redes sociais.

O objetivo desta paralização é reivindicar a valorização dos serviços ambientais no Brasil. Em virtude disso, algumas atividades administrativas estarão suspensas. No entanto, os serviços essenciais de atendimentos a emergências ambientais, manutenção dos serviços administrativos e estruturais serão mantidos.










