Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Polícia Civil de SC lança Programa de Qualidade no Atendimento

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

A Polícia Civil de Santa Catarina acaba de lançar o Programa de Qualidade no Atendimento para avaliar como o cidadão é recebido nas delegacias de polícia, bem como identificar pontos de melhoria nesse primeiro contato presencial.  Nas unidades policiais será disponibilizado um QR Code e, por meio dessa ferramenta, o cidadão vai dar sua opinião.

“As unidades policiais mais bem avaliadas receberão prêmios como forma de incentivo para melhorar cada vez mais o atendimento ao cidadão catarinense”, disse o delegado geral da PCSC, Ulisses Gabriel.

O delegado-geral destacou ainda que não há dúvidas da qualidade da atividade investigativa da PCSC.

“Hoje temos 80% dos homicídios esclarecidos e apenas neste ano já cumprimos 3.929 mandados de prisão cumpridos e outros 4.847 mandados de busca e apreensão cumpridos, fruto do esforço de cada policial civil de Santa Catarina”, assinalou.

VEJA TAMBÉM:
HISTÓRICO: Imbitubense Beto Martins toma posse no Senado pelo PL de SC e, em seu 1º discurso, defende mais investimentos logísticos no país
ELEIÇÕES 2024: Progressistas desiste da candidatura de Clésio e confirma apoio a Zaga da Inkor para Prefeito de Imbituba; confira os candidatos a vereador
Homem é preso conduzindo veículo com placa falsa, registro de roubo e chave de fenda na ignição

Todavia, uma boa parte do contato da população com a PCSC se limita ao primeiro atendimento, seja no registro do Boletim de Ocorrência ou, ainda, nos serviços administrativos de trânsito.

“Nesse sentido, um mau atendimento preliminar ficará marcado, mesmo que haja uma efetiva resolução da demanda criminal”, pontuou o delegado geral.

O delegado Ulisses informou ainda que nesse segundo semestre esses indicadores do Programa de Qualidade no Atendimento serão objeto de análise para premiação das unidades policias que mais se destacarem, além, é claro, de nortear as ações da PCSC para melhorar o atendimento ao cidadão.  

Polícia Civil de SC lança o Programa de Qualidade no Atendimento

Siga o Portal AHora nas nossas redes sociais:

FACEBOOK: portalahora
INSTAGRAM: @portalahora
YOUTUBE: /@portalahora1858

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil