Um menino de 13 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (11), no bairro Penha, em Paulo Lopes, foi visto na manhã desta sexta-feira(13) em uma mata da região e, por volta das 12h, ele se dirigiu ao posto da Polícia Rodoviária Federal, com o braço lesionado.
Segundo informações da Polícia Militar e dos bombeiros, o pré-adolescente chama-se Antoni Fraga Machado, é natural de Chapecó, no oeste de Santa Catarina, mas vivia há pelo menos três anos em Paulo Lopes com uma família adotiva.
A ambulância da CCR Via Costeira encaminhou o pré-adolescente ao hospital mais próximo devido à lesão no braço, mas segundo informações dos bombeiros, ele está estável.
O Portal AHora está aguardando maiores informações.
SOBRE O CASO
O menino frequentou o colégio, normalmente, na manhã da última quarta-feira (11), pegou o ônibus acompanhado de dois amigos e, ao sair da condução, por volta das 17h30, não foi para casa. Segundo um desses amigos, ele teria dito durante o trajeto que iria fugir.
Os familiares informaram os bombeiros sobre o caso no mesmo dia, e as buscas foram iniciadas na região, porém sem sucesso até o momento. Segundo a irmã, o menino teve uma discussão com a mãe adotiva no período da manhã.
As últimas informações é de que ele teria sido visto na área na manhã desta sexta-feira, mas teria corrido novamente para uma região de mata. Em vídeos nas redes sociais, alguns moradores que participaram das buscas relataram ter encontrado objetos como uma pá e uma fogueira, que indicariam a presença do menino.