Nesta segunda-feira, (20), a Cerpalo deu início ao workshop “Planejando os Pilares de Atendimento”, um treinamento de dois dias voltado ao fortalecimento das habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas da equipe.
As atividades estão sendo reallizadas no auditório Leonel de Oliveira, na unidade matriz, em Paulo Lopes.
O evento conta com a participação de 10 colaboradores, divididos em dois grupos de cinco, permitindo que os participantes se revezem, garantindo a continuidade no atendimento.
Primeiro dia de atividades
No primeiro dia, os colaboradores participaram de dinâmicas interativas voltadas para o diagnóstico e desenvolvimento de suas habilidades. As atividades abordaram temas como:
- Comunicação assertiva;
- Relacionamento interpessoal;
- Alinhamento de processos e gestão eficaz;
- Criação de estratégias para um atendimento mais eficiente.
Segundo Renata Botega Becker, responsável pelo workshop, o objetivo foi fortalecer não apenas as técnicas de atendimento, mas também o lado humano dos colaboradores.
“Entendemos que atender os associados com qualidade vai além de processos: é sobre empatia, paciência e equilíbrio emocional”, destacou Renata.
O treinamento também introduziu ferramentas para que os colaboradores se sintam mais preparados e confiantes, promovendo relações sólidas e positivas com os associados.
Continuidade do workshop
O segundo dia do workshop está programado para a próxima sexta-feira, 24 de janeiro, e dará sequência ao desenvolvimento das habilidades da equipe.
O objetivo da empresa com com iniciativas como esta, é reafirmar seu compromisso com a melhoria contínua, garantindo que seus colaboradores estejam sempre capacitados para oferecer um atendimento de excelência, fundamentado na empatia e no respeito às necessidades de cada associado.
