Publicidade


Notícias


Pesquise


EXCLUSIVO: após 2 anos sem competições, 1º Campeonato Municipal Fut-7 de Imbituba inicia sábado com 16 times e jogos transmitidos ao vivo Esportes

EXCLUSIVO: após 2 anos sem competições, 1º Campeonato Municipal Fut-7 de Imbituba inicia sábado com 16 times e jogos transmitidos ao vivo

por Administrador 01-09-2021 há 1 mês 2154

  • Tweet

Publicidade

Sem os citadinos de futsal e futebol de campo, os boleiros e fãs do esporte de Imbituba já não aguentavam mais aguardar somente jogando as peladas amistosas com amigos. E depois de mais de dois anos de espera por uma competição oficial devido à pandemia, a bola vai voltar a rolar a valer a partir deste fim de semana, e em altíssimo nível, na Capital da Baleia Franca, com direito a competição televisionada para todo o planeta.

Isso mesmo. O 1º Campeonato Municipal Fut 7 2021 vai reunir simplesmente 16 equipes de todas as regiões de Imbituba, levando os melhores jogadores do município e da região aos gramados sintéticos das arenas, Praia, na beira-mar do Centro, e da Gatense, no Arroio. 

Arena Praia e Arena Gatense serão as sedes do Municipal Fut-7



Serão dois meses de uma competição especial de Futebol 7, a democrática modalidade que todos os boleiros praticam, em todas as tardes de sábados, com quatro jogos transmitidos por rodada, ao vivo, pelo Facebook e YouTube do Portal AHora. As jornadas esportivas serão comandadas pela a voz da emoção, o narrador Júlio "Juca" Carvalho; com a técnica e os comentários do colunista e incentivador do esporte amador da região, Madison Martins, reportagens e comentários do jornalista Cleber Latrônico e as imagens ficarão por conta dos cinegrafistas Job Nazário e Thiago Duarte.

 



Organizado pela Diretoria Municipal de Esportes (DME) da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura de Imbituba, a competição será realizada devido ao grande avanço na vacinação, um dos requisitos para a participação dos atletas e dirigentes. Todo o evento, bem como a abertura oficial deste sábado, terá público restringido e também seguirá os protocolos sanitários para evitar a disseminação do coronavírus. 

E as transmissões dos jogos ao vivo do Portal AHora até você só é possível graças ao patrocínio das seguintes empresas e pessoas que acreditam a apoiam o Esporte Amador da regiâo: Ótica Nany, Posto Trevo Sul, Pizzaria La Catarina, Ponto Forte Segurança Inteligente, Gelinski Top Hair, AN Empreendimentos Imobiliários, Restaurante e Pousada O Jangadeiro, Ro Ro Tintas, Farmácia Paes Leme, SKS Daily Energy, El Coyote PUB, Autoplacas Imbituba, Haitun Expresso Oriental, Alcateia Hamburgueria, Projeto Lapidando Craques, Anderson Teixeira, Agro Rosa, Palooza Art Bar, vereador Eduardo Faustina, secretário Paulo Márcio de Souza e vereador Beto Pereira.

“Esperamos por um grande campeonato, muito acirrado, com grandes e inesquecíveis jogos. Pela primeira vez, uma competição deste porte será realizada em dois campos de forma simultânea, com 16 equipes e todo o suporte audiovisual do Portal AHora, para que ninguém perca nenhum detalhe deste certame que vai entrar para a história. Desde já, em nome da DME, agradeço a todos. E esperamos que todo mundo se divirta e aproveite o campeonato da melhor forma possível”, afirma Patrick Vieira da Luz, o Patrick Bello, Diretor Municipal de Esportes.


Ex-atleta, Bello comanda o Esporte no município de Imbituba



E a primeira rodada, que inicia neste sábado com jogos realizados de forma simultânea nas duas arenas, após a cerimônia de Abertura marcada para às 13h30, terá cobertura total do Portal AHora, com a transmissão ao vivo de quatro jogos direto da Arena Gatense. Já nas segundas-feiras, durante a programação das redes sociais do AHora, você ficará com um compacto especial, com todos os gols e momentos marcantes da rodada, inclusive das partidas realizadas na arena onde não houve transmissão ao vivo.


Com os melhores jogadores do Citadino de Futsal e cada equipe podendo contratar somente três atletas de fora de Imbituba para os elencos, Racing, Vila Fut 7, Exército, Custom Designs, Madeireira Cargnin, Juv Fut7, Águias da Zimba, União, Loks, Perdidos, Flu-Zimba, London, Strikers, Pinheirinho e Primos Bomba vão disputar a cobiçada taça deste inédito evento em Imbituba que deverá ficar para sempre no calendário esportivo do município”.



Uma competição pra entrar pra história, sob a análise de quem entende: Madison Martins

O Municipal de Fut7 é a oportunidade que temos de rever nossos craques com a bola no pé. Vai ser um campeonato de altíssimo nível. Jogadores do calibre de Luciano (ex-Chievo, da Itália) e Athos, (ex-Criciúma e Chapecoense), darão um brilho ainda maior ao espetáculo. Nossas estrelas também estarão nos campos, como Hudson, Marcelinho, Alan e Leonardo (ex-Imbituba), David Gelinski, entre muitos outros grandes jogadores. Para aumentar ainda mais o nível, a possibilidade de até três atletas de fora da cidade vai permitir acompanhar as jogadas de outras feras da nossa região. 
Com esse tempo todo parado, existe uma possibilidade muito grande de que apareça algum novo jogador que a gente ainda não tenha visto em outros campeonatos. Talvez, algum jogador que era sub-17 antes da parada por causa da pandemia pode ter evoluído e, de repente, ganhar destaque durante a competição. Certeza mesmo é que teremos um grande campeonato e uma espetacular cobertura do Portal AHora, levando o futebol amador e nosso esporte a todos que não puderem estar nas arenas torcendo para o time de seu bairro.

    Palavras-chave
  • Imbituba
  • Municipal
  • Fut-7
  • Fut 7 futebol
  • futebol 7
  • campeonato
  • retorno
  • volta
  • competições
  • pandemia
  • esporte
  • arena
  • Gatense
  • Praia
  • transmissão
  • ao vivo
  • AHora
  • jogos
  • sábado
  • Tweet

As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 9 9115.3099
Inbox no Facebook

portalahora@gmail.com

Localização

Imbituba - SC Brasil