Publicidade


Notícias


Pesquise


CAMPEÃS: Karine Maromba e Geny Falleiro, de 80 anos, levam 4 títulos no megaevento; sucesso garante Imbituba no calendário do fisiculturismo Esportes

CAMPEÃS: Karine Maromba e Geny Falleiro, de 80 anos, levam 4 títulos no megaevento; sucesso garante Imbituba no calendário do fisiculturismo

por Administrador 08-08-2021 há 3 mêses 7649

  • Tweet

Publicidade

O MuscleContest Iron Games 2021, disputado neste sábado (10) em Imbituba, foi um grande sucesso, com direito a dobradinha imbitubense que consagrou duas mulheres de gerações distintas de fisiculturistas. Estreantes na maior franquia do mundo neste esporte, a personal trainer, antropometrista e empresária, Karine Maromba e a aposentada Geny Falleiro, de 80 anos, deram um verdadeiro show, conquistando quatro títulos para a cidade portuária. 

O êxito do espetáculo realizado no Imbituba Atlético Clube (IAC) foi tamanho, que os organizadores já confirmaram que a cidade do sul do Estado entrou oficialmente para o calendário anual da competição que dá vaga para os maiores campeonatos do planeta como Arnold Sports Festival South America, Olympia Amateur Brazil (que classifica para o Mr. Olympia) e MuscleContest Brazil. O megaevento esportivo recebeu público reduzido respeitando todos os protocolos de saúde exigidos pelo Estado e pelo município.

---- CLIQUE AQUI PARA CONFERIR FOTOS OFICIAIS DO EVENTO ----

Uma das responsáveis pela vinda do show para a Capital Nacional da Baleia Franca, Karine Maromba, de 39 anos, faturou simplesmente três títulos alcançando a consagração em casa: foi campeã nas categorias Bikini Open B, Bikini Masters 35 e na Bikini Novice e conquistou a vaga para para o Olympia Amateur Brazil que será disputado em São Paulo, ondo um novo êxito da atleta imbitubense, conquistando os Pro Cards, a torna profissional no esporte. 

Já a aposentada Geny Falleiro, que competiu também para inspirar outras pessoas a , assim como ela, levarem uma ida saudável e praticar exercícios físicos,  conquistou não só o título especial em sua categoria, mas também a admiração do público presente e dos milhares de telespectadores que acompanharam o megaevento ao vivo pelo Instagram. 


A moradora do Bairro Mirim, que é aluna de Karine na Academia Maromba, deu um show de boa forma, de amor à vida saudável e de autoconfiança ao se apresentar na categoria Bikini, arrancando rasgados elogios da lenda do esporte Tamer El Guindy, duas vezes Mr. USA, que fez questão de lhe premiar com a Espada símbolo da franquia Mr. Olympia.

Karina e Geny nos bastidores do evento

Esta foi a primeira vez que uma etapa do MuscleContest Iron Games foi disputada no Brasil, reunindo os melhores atletas do país da modalidade esportiva que é uma das que mais cresce no planeta. Grandes campeões como Rafael Brandão, Karen Domingos (Barbie Musculosa), Amanda Marques (Campeã Brasileira de 2019 na Bikini Fitness), Gabriel Zancanelli, Marcelo Cruz, Dani Cruz, William Martins e Zama Benta, além do fisiculturista, empresário e árbitro, Tamert El Guindy, maior promotor de shows da modalidade no mundo e uma das grandes influências mundiais do meio fitness, estiveram em Imbituba. 

Orgulhosos, familiares posaram para foto com Karine Maromba


Espetáculo de Primeiro Mundo

A organização do espetáculo ficou por conta da Musclecontest, que já realizou megaeventos nos principais países do planeta, em parceria com a SCFitness e com a empresária Karine Maromba, com apoio da Prefeitura de Imbituba. Émerson Alberton, CEO da SCFitness,  é considerado o maior produtor deste tipo de show no Brasil, produzindo os maiores eventos de fisiculturismo no Brasil, principalmente em Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo.
 
Esta também foi a primeira vez que a Amurel recebe uma competição nacional de fisiculturismo. Vale lembrar que o MuscleContest Iron Games dá vagas para o Arnold Sports Festival South America, maior evento de fisiculturismo da América Latina, ligado à marca do ator, ex-fisiculturista e ex-governador da Califórnia (EUA), Arnold Schwarzenegger.

Karine com o prefeito Rosenvaldo Jr. e o vereador Deivid


Lenda do Fisiculturismo: Mr. Tamer El Guindy  

Empresário, árbitro e promotor do Mister Olympia, Tamer El Guindy foi o árbitro central da competição.  O presidente da Musclecontest e ex-vice-presidente do UFC GYN é o único fisiculturista a conquistar por duas vezes o Mr. USA (uma das maiores competições do mundo). O paulista radicado nos EUA  é o maior promotor de shows da modalidade no mundo e uma das maiores influências do meio fitness no planeta.

    Palavras-chave
  • Imbituba
  • fisiculturismo
  • Karine Maromba
  • Musclecontest
  • Iron Games
  • Tamer El Guindy
  • bikyni
  • Brandão
  • Zancanelli
  • Mr Olimpia
  • campeã
  • campeãs
  • títulos
  • Geny Falleiro
  • idosa
  • 80
  • Tweet

As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 9 9115.3099
Inbox no Facebook

portalahora@gmail.com

Localização

Imbituba - SC Brasil