Publicidade


Notícias


Pesquise


'Puro Êxtase': sex shop virtual de Imbituba vem conquistando mulheres com postagens divertidas, muita discrição e produtos de alta qualidade Entretenimento

'Puro Êxtase': sex shop virtual de Imbituba vem conquistando mulheres com postagens divertidas, muita discrição e produtos de alta qualidade

por Administrador 24-04-2021 há 4 mêses 2683

  • Tweet

Publicidade

Com o distanciamento social imposto pela pandemia, os encontros românticos arriscados precisam esperar, mas, a libido, não. Afinal, para muitos, principalmente as mulheres, ficar em casa não significa abrir mão do prazer sexual. Sozinha, a dois, três... (por que não?), cada vez mais, elas têm buscado alternativas pela internet, principalmente em sex shops virtuais, para apimentar essa relação com o próprio corpo ou com os pares. E elas encontram na compra virtual, com entrega em casa, a discrição não encontrada nas lojas físicas.  

Uma prova do sucesso deste segmento é a Sexy Shop Puro Êxtase Online, loja virtual que em pouco mais de um ano se tornou referência neste aquecido e picante mercado, deixando clientes confortáveis e seguros, principalmente as mulheres, com um atendimento diferenciado, discreto e de muita qualidade. 

Fran apresentando produtos 

Com plataforma no Instagram (clique aqui para conferir), onde disponibiliza o catálogo com centenas dos mais variados e consagrados produtos do universo erótico, a loja da empresária imbitubense Francinne Inácio também possui um grupo no WhatsApp (48) 999343042 onde as profissionais postam os produtos explicando seu uso, e disponibilizam vídeos interativos dos produtos e conteúdos que giram em torno do universo sex shop . Os pedidos também podem ser feitos pelo telefone, o mesmo do WhatsApp.

Mas é no aplicativo Tic Toc que Fran publica seus vídeos com uma abordagem divertida, que são reproduzidas em Storys no Instagrans, atraindo muitos clientes, principalmente a mulherada. E se engana que quem pensa que a loja se resume a vibradores e próteses. Atualmente, o catalogo oferece produtos para muitas finalidades, desde bolinhas lubrificantes, facilitadores anais, cremes mais potentes que retardam a ejaculação, higiênica íntima, até às canetas comestíveis. É uma infinidade de produtos importados e nacionais, todos com garantia e disponibilizados no Instagram ou enviados pelo WhatsApp. 


"Posso garantir que um dos nossos grandes diferenciais é estarmos sempre, 24 horas por dia, à disposição para explicar utilização de algum produto que geralmente não é tão clara e pode gerar dúvidas nos clientes. Uma boa descrição, com uma explicação profissional e de mulher pra mulher, com exemplos ilustrativos, ajuda e muito a sanar as dúvidas. O cliente chama no privado e nós ajudamos e explicamos com muito cuidado “, explica Fran Inácio, como é conhecida. 

 

A empresária conta que a ideia de criar a Sexy Shop Puro Êxtase Online surgiu depois que ela se deparou com o forte preconceito em a mulher buscar prazer sexual, um verdadeiro tabu fruto de uma sociedade com costumes machistas e de dogmas religiosos que ainda impedem muitas mulheres de entrarem numa loja física do segmento e eventualmente encontrarem felicidade. 

Com profissionais altamente capacitadas, além de enviar os produtos para entrega em casa ou em qualquer lugar solicitado (delivery) via motoboy na região de Imbituba ou pelos correios em qualquer lugar do planeta, a Sexy Shop Puro Êxtase Online atende também nas residências quando solicitadas, além de despedidas de solteira e chás de panela e de lingerie, tudo com muita descrição.


 

“O produto é sempre entregue em embalagens descaracterizadas, discretas, e somente para a pessoa solicitou, respeitando sua privacidade e garantindo o sigilo de sua compra e de todas as informações fornecidas. Todos os dados informados são utilizados apenas para finalização da venda”, garante Fran.

A empreendedora revela ainda que com o necessário isolamento na pandemia do novo coronavírus, as vendas dispararam e hoje ter uma loja física já nem passa pela cabeça. Fran conta que muitas mulheres a ainda resistem ao e-commerce (comércio eletrônico) lhes chamam em casa ou pedem para ir até sua residência, desde que todos os protocolos de saúde sejam seguidos contra a covid-19. 

 

Claro que a pandemia está sendo terrível, mas foi no início das medidas restritivas que surgiu a ideia, e foi ótima! Atendo na casa delas, ou na minha casa, e com isso elas se sentem muito mais à vontade, mas sempre procuramos marcar em horários em que os esposos não estão em casa. Com os meninos é a mesma coisa, mas geralmente pedem pelo Instagram e para serem entregues via motoboy”, lembra. 

“É Tudo muito tranquilo e discreto. E ouço delas: ‘ai, eu jamais entraria numa loja de sex shop, se não fosse assim, eu não compraria’. Então essa é outra parte ótima da minha loja, que eu também posso atender elas em casa, no conforto delas”, finaliza Fran.

    Palavras-chave
  • Imbituba
  • sex shop
  • Puro Êxtase
  • delivery
  • entrega
  • discrição
  • secreto
  • lingeries
  • Garopaba
  • Laguna
  • Imaruí
  • Fran Inácio
  • vibradores
  • lubrificantes
  • alargadores
  • óleos
  • feromônios
  • Tweet

As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 9 9115.3099
Inbox no Facebook

portalahora@gmail.com

Localização

Imbituba - SC Brasil