Publicidade


Notícias


Pesquise


Sertanejo de Gustavo Mioto é a primeira grande atração confirmada para  o 20º Festival Nacional do Camarão, em Imbituba Entretenimento

Sertanejo de Gustavo Mioto é a primeira grande atração confirmada para o 20º Festival Nacional do Camarão, em Imbituba

por Administrador 21-11-2019 há 1 ano 3089

  • Tweet

Publicidade

O cantor sertanejo Gustavo Mioto é a primeira atração confirmada da 20ª edição do Festival Nacional do Camarão, de Imbituba. PAulista de Votuporanga, Gustavo, que subirá ao palco do evento pela primeira vez, tem 22 anos e, atualmente, faz muito sucesso em todo o Brasil com a música “Solteiro Não Trai” e coleciona sucessos como Fake News, Anti-amor, Contramão e Coladinha em Mim.

Além de Gustavo Mioto, outras três atrações serão confirmadas no próximo sábado (23), durante um café com a imprensa. O Festival Nacional do Camarão será realizado durante a alta temporada, entre os dias 16 e 19 de janeiro de 2020, no Pavilhão Municipal de Eventos.

Quando tinha apenas seis anos de idade, Gustavo começou a tocar violão e se matriculou em um conservatório musical de sua cidade. Aos 10 anos de idade, compôs sua primeira música, "É Você Quem Vai Chorar" e assim começou a postar vídeos amadores no Youtube, recebendo convites em festivais de músicas e para animar festas de amigos e familiares. 

Com 13 anos, viajou pelo Brasil como crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto, com o objetivo de obter mais experiência em shows. Em 2012, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum, Fora de Moda, pela gravadora Play Mix, de São José do Rio Preto, que teve como single sua primeira música de trabalho "Ela Não Gosta de Mim". Em janeiro de 2014, lançou como single "Eu Gosto de Você", com participação da cantora Claudia Leitte. A música ficou semanas entre as mais tocadas nas melhores rádios do país.

Em outubro de 2014, gravou seu primeiro DVD intitulado Ciclos em sua cidade natal Votuporanga, que contou com participações dos cantores Luan Santana, Cristiano Araújo e a dupla Bruninho & Davi. O DVD foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil e teve como singles as canções "Lembra" e "Mãos Ao Alto Coração". 

Após o lançamento do DVD, Gustavo conquistou um espaço na mídia, participando de programas de televisão como Programa Silvio Santos, The Noite com Danilo Gentili e Programa Raul Gil. Em 15 de março de 2016, lançou o clipe de "3 da Manhã", que contou com a participação da atriz e blogueira Flavia Pavanelli. O single ficou entre as 15 mais tocadas nas rádios de todo o país. Em novembro de 2016, lançou a música "Impressionando os Anjos" nas rádios de todo o país. A canção ficou entre as músicas mais tocadas do país, ficando em 1º lugar na Hot 100 da Billboard Brasil.


Mioto em 2019

Em 19 de maio de 2017, lançou o projeto Referências em homenagem às suas referências musicais, com a canção "Querido, Eterno amor", que contou com a participação da dupla sertaneja Bruno & Marrone. No dia 10 de julho de 2017, lançou sua nova música de trabalho, "Relógio". A música estreou em 1º lugar na Hot 100 da Billboard Brasil. Em outubro de 2017, gravou seu segundo DVD, Ao Vivo em São Paulo / SP, que contou com participações dos cantores Jorge & Mateus, Anitta, Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa. 

O DVD foi lançado no dia 22 de dezembro de 2017. Em 17 de novembro, "Anti-Amor", primeira canção do DVD, foi lançada com participação da dupla sertaneja Jorge & Mateus. Em julho de 2017, lançou como single a faixa "Contramão" em todas as rádios do país. A música estreou em 3º lugar na Hot 100 da Billboard Brasil.

Em maio de 2018, recebeu do presidente da ONErpm Brasil, Arthur Fitzgibbon, quatro certificações pelo sucesso das músicas "Impressionando os Anjos", que recebeu disco de duplo de platina, "Anti-Amor", que recebeu disco de platina pelas 67 milhões de execuções, "Coladinha em Mim", que recebeu disco de platina pelas 55 milhões de execuções, e disco de ouro pelas 190 milhões de execuções do seu álbum Ao Vivo em São Paulo.  No dia 7 de dezembro de 2018, lançou a música "Solteiro Não Trai", seu novo single. Em 22 de março de 2019, lançou seu EP Pé Na Areia, com 7 faixas inéditas. No dia 6 de maio, lançou "Fake News" como primeiro single do EP, que alcançou primeiro lugar no Top 100 Brasil.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carina Ferreira, acredita que o Festival Nacional do Camarão será um grande evento, pois, além de atender a comunidade local, irá oferecer mais uma alternativa aos turistas que estiverem na região.

    Palavras-chave
  • Imbituba
  • Festival
  • Camarão
  • atrações
  • atração
  • show
  • nacional
  • Gustavo Mioto
  • Mioto
  • sertanejo
  • fake news
  • solteiro não trai
  • janeiro
  • festa
  • Rosenvaldo Júnior
  • prefeito
  • bandas
  • Tweet

As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 9 9115.3099
Inbox no Facebook

portalahora@gmail.com

Localização

Imbituba - SC Brasil