Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

ESPORTES: Aberta as inscrições para o Seashore Challenge, desafio de exercícios físicos com tempo limite, em Itapirubá

Compartilhe esta notícia:

Previous slide
Next slide

Em fevereiro, a Praia de Itapirubá em Imbituba será novamente a sede do desafio The SeaShore Challenge, um evento esportivo com um formato inédito, o qual propõe aos participantes o desafio de percorrerem 36 km em 36 horas em qualquer atividade esportiva que possa ser praticada à beira mar ou dentro dele e que também possa ser aferida pelo aplicativo STRAVA.

O desafio será realizado durante os dias 23 e 25 de fevereiro em Itapirubá. A base do evento será a pousada bar restaurante Toca do Panda, localizado na Praia Norte de Itapirubá em Imbituba. Não se trata de uma competição e sim de um desafio esportivo que pode ser ou não praticado em conjunto. O que importa aqui é a superação pessoal.

O STRAVA é um app para rastreamento de exercícios físicos que incorpora recursos de redes sociais. É usado principalmente para ciclismo e corrida usando dados do Sistema de Posicionamento Global – GPS, contudo, ele conta hoje com 39 atividades cadastradas, sendo diversas delas modalidades náuticas como surf, canoagem, corrida, entre outros…

Durante o evento, os participantes poderão realizar atividades em modalidades esportivas diversas, já que o que conta é a distância aferida no aplicativo. Ao final, não é determinado como vencedor quem fez a maior distância ou o maior número de atividades (apesar de ser computado e estar disponível para todos), e sim, todos que cumprirem a meta proposta.

A programação oficial se inicia na sexta-feira 23 de fevereiro, com a entrega de kits e aferição do STRAVA, em formato happy hour, de 18h ás 21h na Toca do Panda. E então, a partir das 0h do dia 24 até às 12h do domingo (25), estará valendo o desafio de cumprir 36km em 36 horas. No domingo, entre 12h e 14h, esperaremos os participantes para receber uma medalha de meta cumprida! KIT DE PROVA Todos os participantes receberão um kit contendo: 1 camisa Dry Fit + 1 case water Proof para celular + brindes de patrocinadores.

As inscrições podem ser feitas nesse link: https://www.sympla.com.br/evento-online/seashore-challenge-itapiruba-segunda-edicao/2271360

A taxa de inscrição é R$ 110,00 + taxa de serviço.

FONTE: SCTODODIA

Fale conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve entraremos em contato

Inbox no Facebook

Rua Rui Barbosa, 111 – Vila Nova, Imbituba – SC Brasil