Publicidade


Notícias


Pesquise


Sociais da Hora: colunista Miro Luz estreia no AHora trazendo o melhor da sociedade de Imbituba e região Entretenimento

Sociais da Hora: colunista Miro Luz estreia no AHora trazendo o melhor da sociedade de Imbituba e região

por Administrador 05-11-2017 há 2 mêses 1221

  • Tweet

Publicidade

O talento, carisma, irreverência, sensibilidade e o olhar apurado sobre a sociedade do colunista social Miro Luz agora ganharam uma versão na internet, especial, no Portal AHora, que transcende as estáticas e imutáveis páginas dos jornais impressos. 

'Manezinho' de nascimento, mas radicado em Imbituba, o filho da imbitubense Geralda Fernandes e do saudoso Norton Hamilton Martins de Andrade, ex-goleiro do Imbituba Atlético Clube, agora brinda você, leitor, com Sociais da Hora, com o melhor do colunismo social de nossa região. 


Clique aqui e confira a primeira coluna de Miro Luz no AHora, publicada neste domingo (05)

Com a ‘finesse’ de quem frequenta e é amado pela ‘high society’ e o olhar sensível de comunicador e bacharel em Serviço Social, Miro Luz, de 54 anos, agora traz, no Portal AHora, semanalmente, tudo sobre as pessoas, empresas e entidades que se destacam em nossa sociedade.

"Hoje, abre-se mais uma porta para meu trabalho, no Portal AHora, convidado pelo diretor e jornalista Cleber Latrônico. Confesso que a princípio fiquei um pouco 'ressabiado', por se tratar de uma coluna social virtual, que pode alcançar milhões de pessoas por todo o mundo. É uma mescla de alegria e um 'friozinho' na barriga ao imaginar que tudo pode acontecer em frações de segundos, devido a velocidade da comunicação. Nunca tive pressa, mas pelo que sinto, o mundo tem pressa e preciso ser ágil, ético e competente", analisa Luz, que também é coordenador regional do Concurso de Miss e Mister Santa Catarina/Brasil.

Com a vinda de Miro, colunistas do Portal AHora vão ganhando novo layout de página no site

Paixão pelo colunismo social e os critérios na escolha dos "colunáveis sociais" 

Presença certa nas melhores festas e eventos, Miro Luz falou sobre sua paixão pelo colunismo social. "Ser colunista é estar sorrindo, mesmo que por algumas vezes o coração está triste. É participar de uma, duas e até três festas, no mesmo dia, refazendo o figurino e enfrentando o cansaço, para não decepcionar os que carinhosamente me convidam para suas festas. Há convites que chegam com um dia de antecedência e tenho a honra de ir, quando possível", conta.

Ele explica que os critérios para a seleção de seus "colunáveis sociais" passam por diversos aspectos. "Pode ser pela elegância do trajar, nos encontros culturais, profissionais de destaque, nas ações filantrópicas, no meio empresarial, nos lançamentos de moda, até em suas festas particulares, agremiações sociais, enfim, uma infinidade de atitudes", detalha. 

Miro Luz e Çourdes Catão
Miro com a ilustre socialite carioca Lourdes Catão, considerada por anos uma das 10 mulheres mais elegantes
do Brasil. Foto: Arquivo Pessoal

O início em Tubarão e a chegada a Imbituba

Voltado às ações sociais em suas diversificadas expressões, Altamiro da Luz Andrade Neto morou em Tubarão por 10 anos, onde formou-se em Assistência Social na Unisul, onde também iniciou na colunismo, no destacado jornal Tribuna Sulina. 

Outro grande êxito de Miro na Cidade Azul, foi parceria com a locutora tubaronense Sibéle Cristina, num programa voltado às entrevistas, aos sábados, em uma das maiores audiências da Rádio Bandeirantes. Miro ainda fez várias participações no programa de TV, "Mais Mulher", também apresentado por Sibéle, na Unisul TV , no quadro social e entregas de troféus “Anjos sem Asas, Por Miro Luz”.

Miro Luz estreia no Portal AHora
Foto: Israel Costa/Portal AHora


Sucesso todas as terças no O Popular, o mais tradicional periódico impresso da Região 

Em  2009, Miro chega a Imbituba, mas foi começas a ganhar notoriedade em nossa região somente em 2015, como colunista social do jornal Nosso Povo e apresentando o programa Miro Luz Personalitès, na webtv RWC. 
No entanto, há quase dois anos Miro Luz empresta todo seu talento aos leitores do O Popular Catarinense, o jornal mais tradicional e de maior tiragem da região, alcançan 

"Quero lembrar que continuo no Jornal O Popular Catarinense,  onde também uso de toda autonomia e responsabilidade como colunista social, com imparcialidade única e sem hipocrisia, em todas as terças-feiras. Lá, Ivani Miranda, diretor do jornal, que também é um admirador de meu trabalho, tem todo meu respeito e carinho. Convido a todos para leiam minha coluna no O Popular nas terças e visitem o portalahora.com.br e curtam a fanpage do nosso portal no Facebook", sugere Miro.


Agradecimentos

Miro agradece a Deus por ter oportunizado a abertura dos espaços na mídia e a todos que apostaram nele e no seu trabalho, além de seus patrocinadores, anunciantes e apoiadores. "Agradeço também aos meus patrocinadores, que estão comigo desde que comecei, a Ótica Nany, Restaurante e Pizzaria Marcão, Enerfree Baterias, Salão de Beleza Obra Prima, Clínica Imagem Imbituba, Snet, Espaço Eliane Alves Cardoso, Inkor, entre outros que já patrocinaram, como: Debora Medeiros, Ariane Delfino, Saúde Natural, Clínica Saúde Plena, JM Divisórias Imbituba, Fabiana Sachetti Decorações", lista.

"Aos que desejarem divulgar sua empresa e produtos em minha coluna social, há um espaço, no portal, com os contatos, para as propostas e valores de divulgação (http://portalahora.com.br/anun...). Garanto que você terá muita notoriedade e sairá da invisibilidade apostando em nosso grupo de anunciantes e no trabalho dos nossos profissionais", finaliza Miro.

    Palavras-chave
  • Miro Luz
  • Coluna Social
  • Portal AHora
  • colunista
  • Sociais da Hora
  • Imbituba
  • colunismo
  • sociedade
  • festas
  • eventos
  • fotos
  • Portal AHora
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil