Publicidade


Notícias


Pesquise


Policiais do 5º BPM buscam suspeito de colocar fogo nas viaturas da PM de Tubarão Segurança

Policiais do 5º BPM buscam suspeito de colocar fogo nas viaturas da PM de Tubarão

por Redação 04-11-2017 há 5 mêses 408

  • Tweet

Publicidade

Três viaturas da Polícia Militar, pertencentes ao 5º Batalhão, em Tubarão, foram incendiadas na madrugada da última sexta-feira. De acordo com o comando, acredita-se que o fogo tenha sido criminoso. Uma perícia foi feita pelo Corpo de Bombeiros no local e agentes da guarnição da PM buscam por informações para encontrar o responsável pelo crime.

“Tudo leva a crer que (o fogo) tenha sido criminoso. Isolamos o espaço e vamos seguir na investigação”, diz o comandante do 5º BPM de Tubarão, o tenente-coronel Sílvio Lisboa. Os veículos, baixados para leilão, sendo uma Blazer, uma Meriva e uma Parati, foram totalmente danificados pelo fogo.

As chamas foram registradas por volta das 4h45. Os veículos estavam na sede do Batalhão, situada no bairro São João, Margem Esquerda. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, mas as chamas destruíram os carros. Uma varredura nas proximidades dos referidos veículos foi feita pela PM, mas não foi encontrado nada que pudesse ser relacionado ao fato.

SOBRE A POSSÍVEL MOTIVAÇÃO DO INCÊNDIO, O COMANDANTE ANTECIPA QUE POSSA TER SIDO ALGUM ‘OPORTUNISTA’

“Não acreditamos que tenha sido nada relacionado ao trabalho da PM, ou seja, represália de algum caso que atendemos. Se fosse em tempos que a região foi alvo de atentados, até poderia haver alguma ligação, mas, a princípio, não é esse o caso”, analisa o comandante Lisboa.

PERÍCIA TEM 30 DIAS PARA LAUDO

Lisboa diz que uma perícia foi feita logo na manhã de sexta-feira. “O Corpo de Bombeiros tem o prazo de 30 dias para nos entregar o laudo, que apontará a causa do incêndio. Esperamos em breve saber o que aconteceu. Também vamos analisar imagens de câmeras para que possam ajudar na investigação”, diz o comandante.

    Palavras-chave
  • PM
  • viaturas
  • incêndio
  • Tubarão
  • Quartel
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil