Publicidade


Notícias


Pesquise


Odontokist em Imbituba oferece o melhor em implantes dentários com especialista internacional Saúde

Odontokist em Imbituba oferece o melhor em implantes dentários com especialista internacional

por Administrador 30-10-2017 há 8 mêses 1003

  • Tweet

Publicidade

Os implantes dentários são atualmente uma modalidade de reabilitação oral segura e com alto índice de sucesso, podendo ser utilizados para suporte de vários tipos de próteses, como unitárias e múltiplas, fixas ou removíveis.

A técnica de implantodontia existe há 30 anos e vem se desenvolvendo ano após ano com o surgimento de novos materiais e de custo mais acessível.

O especialista da Clínica Odontokist é o Dr. André Manoel Lopes de Oliveira, graduado em Odontologia pela Universidade Federal de Santa Catarina e especializado em Implantodontia pelo Instituto de Pós-Graduação e Atualização em Odontologia – IPENO. Dr. André é membro do ITI – International Team for Implantology, com sede na Suíça, e já participou em duas oportunidades do Simpósio Mundial da ITI naquele país; em Genebra (2014) e na Basiléia, este último realizado em maio deste ano. Na Basiléia, Dr. André participou, convidado pela organização, como representante da delegação brasileira que reuniu durante os três dias do Simpósio, 4,2 mil especialistas em implantodontia de mais de 90 diferentes países.

Com um extenso currículo e atualizado nas mais modernas técnicas, o especialista - e a Clínica Odontokist - oferece aos seus pacientes o melhor tratamento de reabilitação oral através de implantes.

Segundo explica o cirurgião, os implantes são raízes artificiais fabricadas com o metal titânio e possuem a forma aproximada de uma raiz dentária, sendo inserida nos ossos maxilares. Após um período de cicatrização e união do tecido ósseo ao implante (osseointegração), dentes artificiais de diversos materiais podem ser instalados apoiados aos implantes.

A Odontokist se utiliza de três diferentes marcas de implantes: A marca suíça número um no mundo, Straumann, e as nacionais Neodent e Conexão.

“A diferença básica entre as marcas é o tempo da osseointegração, que para o implante Straumann é de, em média, 40 dias, e das demais marcas, de aproximadamente 6 meses”, destaca o especialista. Somente após este período são confeccionadas e aplicadas as próteses, que podem ser para único dente ou parciais, de 3 a 4 dentes, ou mesmo de uma arcada inteira, necessitando nestes dois últimos casos, de mais de um implante na região onde será aplicada a prótese.  

Segundo o Dr. André, a confecção de próteses sobre implantes dentários permite a reabilitação estética e funcional do paciente e visa recuperar qualidade de vida e autoestima para quem já usa prótese (dentadura) total ou parcial. Além disso, as próteses sobre implantes possuem uma capacidade mastigatória muito superior as obtidas com dentaduras ou próteses parciais removíveis.

Para maiores informações, a Clínica Odontokist está localizada na Rua Ernani Cotrin, nº 183, Centro de Imbituba. Contato e Informações podem ser feitos pelos telefones (48) 3255-1831 e (48) 3255-7341 ou através do e-mail: contato@odontokist.com.br.

 

    Palavras-chave
  • Odontokist
  • implante
  • dentário
  • prótese
  • Imbituba
  • Straumann
  • especialista
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil