Publicidade


Notícias


Pesquise


Imaruí busca soluções para a segurança pública após furtos em unidades de Saúde do município Segurança

Imaruí busca soluções para a segurança pública após furtos em unidades de Saúde do município

por Redação 20-10-2017 há 10 mêses 676

  • Tweet

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (19), o Prefeito de Imaruí, Rui José Candemil Júnior, esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública, Aldo Pinheiro D'Ávila, para tratar de assuntos relacionados à Segurança Pública do município.

Na reunião, que aconteceu em Florianópolis, o prefeito fez um relato da atual situação da segurança no município e solicitou o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, além de reforço em investigações dos recentes crimes ocorridos em Imaruí. Aldo Pinheiro D'Ávila se comprometeu de verificar a possibilidade de instalação de câmeras de segurança como medida eficaz proporcionando mais segurança para a população.

Nas duas últimas madrugadas, duas unidades de Saúde foram alvo de invasão e furto, deixando prejuízos materiais consideráveis.  

O prefeito Candemil considera que o momento é de atenção redobrada e preocupação: "Estamos trabalhando para colocar o município em ordem e ocorrências deste tipo atrapalham nosso empenho diário. Infelizmente quem mais perde é a população, que fica sem os serviços prestados adequadamente", lamenta.

    Palavras-chave
  • Segurança Pública
  • Imaruí
  • prefeito
  • unidades de saúde
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil