Publicidade


Notícias


Pesquise


Mulher, surtada, esfaqueia ex-marido durante discussão Segurança

Mulher, surtada, esfaqueia ex-marido durante discussão

por Redação 07-10-2017 há 11 mêses 1878

  • Tweet

Publicidade

Uma discussão motivada pela separação e visita à filha do casal deixou um homem ferido. A vítima foi ferida por um golpe de faca no braço direito. A acusada é sua ex-companheira, que teria invadido a residência, sacado a faca e cometido o crime, registrado quinta-feira à noite.

De acordo com a Polícia Militar, baseado no relato da vítima, a mulher foi até a sua residência e, alterada, começou a discutir. Durante a discussão, ela o golpeou e ainda gritou que “o mataria e acabaria com toda essa situação”. Após a agressão, seguiu afirmando que “queria acabar com a vida dele”.

A sogra tentou, mas não conseguiu, intervir na briga, chamando assim um vizinho que desarmou a mulher. Após ter sido contida, a acusada ainda continuou a ameaçar seu ex de morte e logo depois fugiu.

O homem, de 27 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe da vítima também precisou de atendimento, pois ficou abalada com a situação. Ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.

A faca utilizada na agressão, com uma lâmina de 21 centímetros, foi apreendida pela Polícia Militar. Também foi encontrado no local um óculos de grau, que seria da agressora. Ainda à polícia, o homem relatou que já teria sofrido outras agressões de sua ex-mulher. A mulher, até o momento ainda não foi localizada pela Polícia.  

    Palavras-chave
  • mulher
  • discussão
  • ex-marido
  • faca
  • Tubarão
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil