Publicidade


Notícias


Pesquise


Administrador do Terminal Pesqueiro de Laguna é agredido enquanto caminhava no Mar Grosso Segurança

Administrador do Terminal Pesqueiro de Laguna é agredido enquanto caminhava no Mar Grosso

por Administrador 30-09-2017 há 11 mêses 398

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Civil de Laguna investiga um caso de agressão ao administrador do Terminal Pesqueiro da cidade, o tubaronense Evandro Almeida. Três homens são procurados pelo ato, praticado nesta quarta-feira (27) à noite, pouco depois das 19h, na avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mar Grosso, próximo ao apartamento da vítima, que caminhava no calçadão da beira-mar. 

Não há detalhes da motivação do crime. Evandro falava ao celular quando percebeu a aproximação do trio, que caminhava no mesmo sentido que ele. 

“Foi quando decidi retornar. Passei por eles e vieram pra cima de mim. Foi quando me agrediram na cabeça, na região da nuca, não sei se foi uma paulada, pedrada, coronhada ou até mesmo um soco inglês, desmaiei por alguns segundos, retomei a consciência e percebi que estavam fugindo. Não levaram nada de mim, nem o celular que estava em minhas mãos”, detalha.

O administrador do Terminal Pesqueiro suspeita que possa ter sido uma tentativa de sequestro relâmpago. Assim que Evandro retomou os sentidos, algumas pessoas o acudiram, levaram até a Praça do Vila e acionaram a Polícia Militar, que fez várias rondas pelas redondezas, mas não encontrou os agressores, que fugiram a pé em direção às dunas do Mar Grosso. Apesar de os criminosos não terem levado o celular ou carteira da vítima, uma tentativa de assalto não está descartada. 

“Fui levado por amigos ao hospital de Laguna, mas estava cheio na hora, então decidi ir direto ao Hospital Socimed, em Tubarão, para fazer exames de tomografia. Felizmente, não houve nenhuma lesão grave, apenas a pancada mesmo. Estou tomando medicamentos. Lamento por este ato. Voltei ao local no dia seguinte para tentar achar alguma câmera de monitoramento, mas não vi nenhuma nas redondezas. Graças a Deus, tudo passou e foi somente um grande susto”, define.

Evandro completará um ano como administrador do Terminal na próxima quarta-feira. Conseguiu resgatar o funcionamento da fábrica de gelo, fez melhorias na estrutura física e administrativa do local e está com inúmeros projetos para auxiliar na retomada do crescimento do setor, o mais importante de Laguna.

Fonte: Notisul

    Palavras-chave
  • Laguna
  • Evandro Almeida
  • agressão
  • administrador
  • terminal
  • pesqueiro
  • Mar Grosso
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil