Publicidade


Notícias


Pesquise


Dono de bar atira contra dois homens e uma gestante em Tubarão Segurança

Dono de bar atira contra dois homens e uma gestante em Tubarão

por Redação 29-09-2017 há 11 mêses 934

  • Tweet

Publicidade

Uma mulher gestante, seu esposo e outro homem foram baleados na madrugada desta quinta-feira, 28. A tentativa de homicídio aconteceu nas proximidades de um bar na rua Padre Geraldo Spettmann, no bairro Humaitá, em Tubarão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos foram efetuados após uma confusão no estabelecimento.

Segundo o relato, um dos homens foi atingido por um tiro no abdômen. Ele foi encontrado pela guarnição no chão, em frente ao bar. Sua esposa, grávida, teve um dos braços alvejados. Um terceiro envolvido também foi atingido. Contudo, o projétil o acertou apenas de raspão, em uma das pernas.

O homem que foi alvejado no abdômen foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Já a mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seu estado de saúde era estável, conforme os bombeiros. Ambos foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão. Já o terceiro envolvido recusou o atendimento médico.

Quando a guarnição chegou ao endereço, várias pessoas estavam do lado de fora do bar. Elas teriam envolvimento com a briga no interior do estabelecimento. Mesmo com a presença da polícia, os populares estavam exaltados e ameaçaram o dono do estabelecimento, falando que iriam matá-lo, pois ele seria acusado de efetuar os tiros. 

EMPRESÁRIO CONFESSOU DISPAROS

O acusado dos disparos se apresentou aos policiais e entregou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 380. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tubarão, junto com testemunhas. Para a polícia, o homem teria informado que precisou atirar para repelir a agressão de diversas pessoas contra si e uma segunda pessoa. Na delegacia, o acusado entregou a arma de fogo, com registro em seu nome.

Fonte: Diário do Sul

    Palavras-chave
  • Tubarão
  • Humaitá
  • tiros
  • bar
  • gestante
  • baleados
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil