Publicidade


Notícias


Pesquise


Boa ideia: Empresas podem adotar “pontos de ônibus” em Laguna Geral

Boa ideia: Empresas podem adotar “pontos de ônibus” em Laguna

por Redação 28-09-2017 há 1 ano 423

  • Tweet

Publicidade

Laguna deu início ao Programa Adote um Abrigo de Passageiros, que vai permitir à municipalidade receber a colaboração de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado na implantação, melhoria e conservação de pontos de ônibus nos limites do município.

O prefeito Mauro Candemil afirma que a prefeitura já está encaminhando ofícios a empresas da cidade com o convite para participarem do programa. A ideia é que elas adquiram os abrigos a serem instalados no município. Nove já foram comprados pela prefeitura e devem ser entregues nas próximas semanas. Em média, um ponto de ônibus no modelo escolhido pelo município custa R$ 4 mil no tamanho menor, e o maior está orçado em R$ 6 mil.

O programa consiste na adesão espontânea dos interessados, que se comprometerão a observar as condições estabelecidas em um Termo de Cooperação a ser firmado com a prefeitura. Será estipulado o prazo máximo de 30 dias para o início das obras e de 60 dias para o término.

A prefeitura vai colocar à disposição dos interessados a lista dos locais que podem ser beneficiados pelo programa e os modelos-padrão de parada de ônibus. Em troca, as entidades que adotarem os pontos de ônibus poderão explorar a publicidade, sem cobrança de taxas enquanto durar o período de adoção.

Cada ponto poderá ser adotado por mais de uma entidade pelo prazo de 24 meses, com possibilidade de prorrogação.

...

    Palavras-chave
  • Laguna
  • empresas
  • pontos de ônibus
  • Prefeitura
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil