PM apreende menores e prende um adulto por tentativa de furto no pátio do Detran de Imbituba
Publicidade


Notícias


Pesquise


PM apreende menores e prende um adulto por tentativa de furto no pátio do Detran de Imbituba Segurança

PM apreende menores e prende um adulto por tentativa de furto no pátio do Detran de Imbituba

por Redação 18-09-2017 há 10 mêses 3379

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Militar atendeu a chamado, na noite deste sábado, por volta das 22h, feito pelos seguranças do pátio do Detran, no bairro Vila Nova em Imbituba. Segundo informações de moradores das imediações, foram ouvidos diversos estampidos possivelmente causados por disparos de armas de fogo.

No local foram flagrados pelos vigilantes da empresa contratada para a segurança, três pessoas, dois deles menores de idade, que, segundo relato, invadiram o pátio e estavam tentando furtar veículos apreendidos pela justiça que estão no aguardo de leilão.

Um quarto elemento, que estava em um Fiat Uno de cor vermelha dava apoio aos envolvidos, não foi capturado. Os três elementos detidos são de Criciúma, mas residindo no bairro Mirim, segundo informou a PM.

Um dos envolvidos foi capturado pelos próprios seguranças enquanto os demais foram pegos pelos PMs na abordagem, já fora do pátio do Detran.

A equipe de segurança responsável pelo monitoramento do local, informou que não foram efetuados disparos de armas de fogo no momento da abordagem. Segundo a empresa, que foi contratada pela gestão municipal por caráter emergencial, não faz parte do procedimento a utilização de arma de fogo. Já a PM também destaca que informações preliminares falavam nos disparos, mas nada foi constatado sobre isso no local da ocorrência.

Um áudio veiculado pelas redes sociais de um morador diz claramente que foram ouvidos “disparos”.

“Tava em casa e escutei uns tiros e gritos de ‘mãos na cabeça, mãos na cabeça’ e bam-bam-bam (mais tiros) e os vigilantes aqui que são f..., pegaram os vagabundos”, disse ele no áudio. Mais testemunhas também relatam que houveram disparos.

O responsável pela empresa relatou que esses bandidos estavam sendo monitorados há alguns dias, e essa tentativa deste sábado não foi a primeira.

Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Imbituba. 


    Palavras-chave
  • PM
  • Detran
  • apreendidos
  • pátio
  • tiros
  • Imbituba
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil