Publicidade


Notícias


Pesquise


Assaltantes invadem fábrica de roupas em Tubarão e levam o dinheiro do pagamento dos funcionários Segurança

Assaltantes invadem fábrica de roupas em Tubarão e levam o dinheiro do pagamento dos funcionários

por Redação 09-09-2017 há 9 mêses 1136

  • Tweet

Publicidade

O fim da tarde de sexta-feira foi de desespero para funcionários de uma fábrica de roupas íntimas de Tubarão. Dois assaltantes  invadiram a Fábrica, atiraram contra uma porta de vidro e se dirigiram ao departamento administrativo da empresa, onde estavam guardados R$ 40 mil, quantia que seria usada para o pagamento dos salários dos funcionários.

No momento da ação, três trabalhadores e duas crianças estavam no local do assalto. Apesar do grande susto, ninguém se feriu. A fábrica funciona no bairro Guarda margem esquerda.

“Nunca tinha passado por algo parecido na vida. Foi desesperador. Só pensava em proteger as duas crianças. Pensei que fosse morrer”, disse uma das funcionárias, ainda em choque, pouco depois do assalto.

Ainda segundo a trabalhadora, os bandidos já chegaram atirando. “Deram um tiro na porta e entraram”, conta. A funcionária também relatou que a ação foi muito rápida. Assim que pegaram o dinheiro, os assaltantes fugiram em um carro.

Segundo a Polícia Militar (PM), os assaltantes usaram um VW Gol bordô na ação e posteriormente abandonaram o veículo em um beco do Morro da Serrinha, no bairro Rio do Pouso, e fugiram, possivelmente em uma motocicleta. O Volkswagen usado no assalto tinha registro de furto. 

Policiais militares continuavam fazendo buscas à procura dos criminosos na manhã deste sábado.


    Palavras-chave
  • assaltantes
  • roupas
  • fábrica
  • Tubarão
  • Guarda
  • roupas íntimas
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil