Publicidade


Notícias


Pesquise


Polícia Civil investiga caso do homem baleado na Aguada na noite desta segunda-feira Segurança

Polícia Civil investiga caso do homem baleado na Aguada na noite desta segunda-feira

por Redação 30-08-2017 há 1 ano 2189

  • Tweet

Publicidade

O delegado da Polícia Civil de Imbituba, Raphael Giordani, informou que as investigações sobre a tentativa de assassinato a um homem, A. G., de 45 anos no bairro Vila Alvorada, em Imbituba, ocorrido na noite desta segunda-feira (29), estão em curso e já foram ouvidas duas testemunhas.

“Estamos com uma equipe de investigação em campo levantando indícios da autoria do fato e dando prosseguimento às investigações”, declarou o delegado, responsável pela DPCo de Imbituba, que pede a colaboração da população. “Seria importante que as pessoas que tenham alguma informação relevante ao caso ligassem para o Disk 181, relatando assim o que sabem, lembrando que a identidade de quem presta as informações é mantida em absoluto sigilo”. 

Giordani informou ainda que a vítima é de Imbituba e conhecido no meio policial, já condenado judicialmente por estupro de vulnerável, crime pelo qual ainda cumpre pena no regime semiaberto

O CASO

Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 23h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência no bairro Vila Alvorada (Aguada). A vítima, era um homem de 45 anos, que estava no pátio da sua casa, caído no chão.

Um morador informou aos policiais que por volta das 11 da noite escutou alguém chamar seu vizinho e que em seguida escutou de 3 a 4 disparos de arma de fogo. Ao ir verificar, encontrou-o caído no chão e pedindo ajuda. A testemunha da tentativa de assassinato disse não ter visto o autor dos disparos.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros constataram duas perfurações nas costas de A.G, que foi encaminhado ao Hospital São Camilo, com vida. Até o momento a vítima continua internada no HSC e seu quadro é estável.


    Palavras-chave
  • tentativa
  • assassinato
  • Aguada
  • Giordani
  • Polícia Civil
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil