Publicidade


Notícias


Pesquise


Garopaba será contemplada com o Programa “Mulher, Viver Sem Violência” e recebe a visita do “Ônibus Lilás” Geral

Garopaba será contemplada com o Programa “Mulher, Viver Sem Violência” e recebe a visita do “Ônibus Lilás”

por Redação 30-08-2017 há 8 mêses 381

  • Tweet

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (28), a Secretaria de Assistência Social de Garopaba, participou de reunião na Agência de Desenvolvimento Regional - ADR de Laguna, para apresentação do programa “Mulher, Viver Sem Violência”, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Assistência Social.

No encontro, a coordenadora Estadual da Mulher, Aretuza Larroyd, apresentou o projeto para os representantes dos municípios.

 Neste programa um ônibus adaptado para atendimentos leva às mulheres que vivem nas áreas periféricas, informações e prestação de serviços com foco na temática de prevenção a violência.

A unidade móvel, oferecida pelo Governo Federal em parceria com o Estado de Santa Catarina e os municípios, é preparada para transitar pelos municípios catarinenses e está equipada com salas para o atendimento individual, garantindo a recepção adequada.

O município de Garopaba foi contemplado com a visita do “Ônibus Lilás”, que vai ocorrer no próximo dia 27 de setembro. Na data, assistentes sociais, psicólogos, advogados e outros profissionais prestarão atendimentos às mulheres.

 “Nos próximos dias vamos divulgar o local e programação do Ônibus Lilás; estamos mobilizando o máximo de serviços possíveis para estarem juntos conosco naquela data”, comentou a Secretária de Assistência Social, Ruth Miqueleto.


    Palavras-chave
  • mulher
  • violência
  • projeto
  • Ônibus Lilás
  • Garopaba
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil