Publicidade


Notícias


Pesquise


Maratonistas de Imbituba encaram a Maratona Internacional de Floripa e são destaques em suas categorias Esportes

Maratonistas de Imbituba encaram a Maratona Internacional de Floripa e são destaques em suas categorias

por Redação 28-08-2017 há 5 mêses 589

  • Tweet

Publicidade

Alessandro dos Santos e Ana Claudia Rodrigues foram os campeões da edição inaugural da Maratona Internacional de Floripa, realizada na manhã desse domingo, 27 de agosto.

 A prova reuniu seis mil competidores em Florianópolis. As ruas da ilha da capital catarinense tiveram um grande público para acompanhar a disputa e apoiar os atletas.

A maratona masculina foi vencida por Alessandro dos Santos. O competidor do Paraná concluiu os 42km de percurso em 2h34m16s. Ele foi seguido de perto por José Luiz da Silva, que ficou apenas 21 segundos atrás. Entre as mulheres, a vencedora foi Ana Cláudia Rodrigues. Ela compete pelo município de São José, na Grande Florianópolis. Foi o seu melhor tempo em maratonas, completando a prova em 2h57m22s.

Esta é a primeira edição da prova que entrou com força no vasto calendário de corridas de Florianópolis.

Dentre os destaques, os imbitubenses Gabriel Garcia, tricampeão mundial da Maratona, e Jander Carvalho, que vem colecionando bons resultados e sendo destaque nas competições em que participa.

Como já era esperado, o tricampeão Mundial Masters, Gabriel Garcia, venceu a Maratona Internacional de Florianópolis, na categoria de 70 a 75 anos de idade.

Já o outro destaque imbitubense, Jander Carvalho bateu seu próprio recorde pessoal (3h05m56s) chegando em segundo na sua categoria (50-54 anos). 


    Palavras-chave
  • Maratona
  • Floripa
  • Gabriel Garcia
  • Jander Carvalho
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil