Publicidade


Notícias


Pesquise


Polícia de Laguna identifica segundo suspeito de praticar homicídio Segurança

Polícia de Laguna identifica segundo suspeito de praticar homicídio

por Redação 24-08-2017 há 1 ano 797

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, após investigações, identificou o segundo suspeito de praticar o homicídio de Felipe Viana Mendes (foto), de 22 anos, que ocorreu no dia 5 de fevereiro deste ano, em Laguna. Ele foi atingido por um tiro no peito. Felipe e uma jovem caminhavam no bairro Cabeçuda, entre um ferro-velho e o Mercado Cantão (somente referência), quando dois ocupantes em uma motocicleta efetuaram seis disparos de arma de fogo. A mulher também ficou ferida. Ambos foram levados por populares ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. Ele chegou já sem vida ao hospital. 

Durantes as investigações, foi identificado o segundo indivíduo, de 22 anos, que estaria envolvido nos fatos. O jovem já possui diversas passagens pela polícia, por porte de arma, tráfico e é suspeito no envolvimento de outros homicídios. De acordo com a Polícia, o segundo acusado e a vítima tiveram atritos quando estiveram presos na Unidade Prisional Avançada (UPA) da Cidade Juliana. O acusado foi preso na tarde desta quarta-feira (23).

O suspeito responde pelo crime de homicídio “duplamente qualificado”, por motivo fútil. “As investigações contaram com o total apoio da população a qual repassou informações fundamentais para resolver o caso, tanto para o primeiro autor preso quanto para segundo.”, informou a polícia. O primeiro jovem, de 18 anos, também suspeito de ter cometido o homicídio já está preso preventivamente desde o dia 22 de fevereiro.


    Palavras-chave
  • Homicídio
  • Laguna
  • jovem
  • suspeito
  • assassinato
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil