Polícia de Laguna identifica segundo suspeito de praticar homicídio
Publicidade


Notícias


Pesquise


Polícia de Laguna identifica segundo suspeito de praticar homicídio Segurança

Polícia de Laguna identifica segundo suspeito de praticar homicídio

por Redação 24-08-2017 há 11 mêses 706

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, após investigações, identificou o segundo suspeito de praticar o homicídio de Felipe Viana Mendes (foto), de 22 anos, que ocorreu no dia 5 de fevereiro deste ano, em Laguna. Ele foi atingido por um tiro no peito. Felipe e uma jovem caminhavam no bairro Cabeçuda, entre um ferro-velho e o Mercado Cantão (somente referência), quando dois ocupantes em uma motocicleta efetuaram seis disparos de arma de fogo. A mulher também ficou ferida. Ambos foram levados por populares ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos. Ele chegou já sem vida ao hospital. 

Durantes as investigações, foi identificado o segundo indivíduo, de 22 anos, que estaria envolvido nos fatos. O jovem já possui diversas passagens pela polícia, por porte de arma, tráfico e é suspeito no envolvimento de outros homicídios. De acordo com a Polícia, o segundo acusado e a vítima tiveram atritos quando estiveram presos na Unidade Prisional Avançada (UPA) da Cidade Juliana. O acusado foi preso na tarde desta quarta-feira (23).

O suspeito responde pelo crime de homicídio “duplamente qualificado”, por motivo fútil. “As investigações contaram com o total apoio da população a qual repassou informações fundamentais para resolver o caso, tanto para o primeiro autor preso quanto para segundo.”, informou a polícia. O primeiro jovem, de 18 anos, também suspeito de ter cometido o homicídio já está preso preventivamente desde o dia 22 de fevereiro.


    Palavras-chave
  • Homicídio
  • Laguna
  • jovem
  • suspeito
  • assassinato
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil