Copa SC Par Porto de Imbituba: Vila Nova e Vera Cruz entram em campo às 15h para os primeiros 90 minutos das finais
Publicidade


Notícias


Pesquise


Copa SC Par Porto de Imbituba: Vila Nova e Vera Cruz entram em campo às 15h para os primeiros 90 minutos das finais Esportes

Copa SC Par Porto de Imbituba: Vila Nova e Vera Cruz entram em campo às 15h para os primeiros 90 minutos das finais

por Administrador 19-08-2017 há 1 ano 530

  • Tweet

Publicidade

Daqui a pouco, às 15h deste sábado (19), Vila Nova e Vera Cruz entram em campo para disputarem o primeiro jogão das finais da competição regional organizada pela Liga Imbitubense de Futebol (LIF) e que reuniu as melhores equipes de Imbituba, Garopaba, Imaruí e Paulo Lopes, Copa SCPar Porto de Imbituba. 

A partida marca o confronto das duas equipes de melhores campanhas na fase de grupos e a grande novidade é que o jogão será televisionado, ao vivo, pela LIF TV, via endereço eletrônico mycujoo.tv e terá transmissão da Rádio Bandeirantes 1010 AM e da Rádio Super Santa 1210 AM.

A equipe que somar mais pontos nos dois jogos será campeã. Caso haja empate em número de pontos ao final da segunda partida, a equipe com melhor saldo de gols será declarada campeã. Persistindo o empate também no saldo de gols, haverá decisão por pênaltis para se conhecer o campeão.

O Vera Cruz, de Garopaba, foi segundo colocado no Grupo 1 da 1ª Fase e eliminou na fase seguinte, no mata-mata, o forte Grêmio de Paulo Lopes, campeão regional da Grande Florianópolis. Já a equipe imbitubense terminou a 1ª Fase como líder do grupo 2 e na etapa seguinte desclassificou o Arroio FC, adversário sempre difícil de ser batido, principalmente em seus domínios.


Taças da Copa SC Par já estão à espera de campeão e vice

Belas taças da Copa SC Par já estão à espera de campeão e vice


Na somatória da pontuação da 2ª Fase, o time de Garopaba somou 6 pontos e tem a vantagem de decidir o título jogando a segunda partida como mandante, no sábado (26) no Estádio Marcos Inácio de Abreu, no Bairro Ambrósio, também às 15h.

A arbitragem dos primeiros 90 minutos destas finais ficará por conta de Filipi Silveira Pacheco (LIF/FCF), como o Assistente nº1: Matheus Willian Gelisnki (LIF), com Jonas Brandalise Alves (LIF) como 2º Assistente. O 4º Árbitro será Alyson Luiz Matos de Lima (LIF/FCF) e o Delegado da partida será Madison Martins (LIF)


    Palavras-chave
  • Imbituba
  • Copa SCPar
  • Vila
  • Garopaba
  • vera Cruz
  • decisão
  • final
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil