Publicidade


Notícias


Pesquise


Polícia Civil de Imaruí prende traficante de crack que atuava no município Segurança

Polícia Civil de Imaruí prende traficante de crack que atuava no município

por Administrador 16-08-2017 há 1 ano 5546

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Imaruí, prendeu na tarde desta segunda-feira (14), no Bairro Prainha, um jovem de 21 anos suspeito de comercializar crack no município do sul do Estado. 

Após diligências investigativas afim de reprimir e coibir o comércio de drogas em Imaruí, os agentes conseguiram flagrar G. de A. de O. com uma porção significativa do entorpecente, cerca de 25 gramas. 

De acordo com a investigação, essa quantidade após fracionada e embalada renderia aos traficantes no mínimo 180 pedras de crack, que ao final das vendas resultaria em mais de R$ 900,00. O criminoso foi encaminhado para o sistema carcerário e permanece à disposição da justiça.

Os investigadores alertam que pesquisas recentes revelam que o poder destrutivo do crack, é superior ao da maioria das drogas ilícitas, devido ao fácil acesso, à precocidade do primeiro uso, à alta letalidade (aumenta o risco de morte em oito vezes em relação à população em geral), também por conta do envolvimento com o tráfico, aumenta as chances de morte violenta, como se tem visto ocorrer em cidades vizinhas. 

Colabore com a Polícia Civil. Por meio de um canal de comunicação anônimo, a comunidade pode ajudar a combater a incidência de crimes em Imaruí. Ligue 181 e faça sua denúncia anônima. O sigilo é garantido e todas as informações são checadas.

    Palavras-chave
  • crack
  • traficante
  • Imaruí
  • Polícia Civil
  • preso
  • drogas
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil