Publicidade


Notícias


Pesquise


Proprietária da Ótica Nany, grande case empresarial da região, compartilha trajetória de sucesso em evento Economia

Proprietária da Ótica Nany, grande case empresarial da região, compartilha trajetória de sucesso em evento

por Administrador 13-08-2017 há 1 ano 1491

  • Tweet

Publicidade

Vencedora do prêmio Mulheres em Destaque 2017 na categoria Negócios, a Imbitubense Rosane de Souza foi a convidada especial para apresentar o case de sucesso da Ótica Nany em mais uma edição do Jantar de Negócios promovida na última terça-feira pelo Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de Imbituba (Acim Mulher).

Responsável por uma das empresas de maior sucesso e simpatia do público na região, principalmente no que tange a satisfação do cliente, Rosane compartilhou sua trajetória pessoal e profissional para cerca de 50 pessoas que prestigiaram o evento realizado no Zoca Restaurante e Grill.

A empreendedora, carinhosamente conhecida como Nany, apresentou um pouco de sua história empresarial, contando momentos em que lutou contra as maiores dificuldades e também os momentos de virada, em que arriscou com coragem e perseverança para realizar seu sonho de ter uma ótica em Imbituba.

“Sucesso não é o dinheiro. Sucesso é você ser feliz com aquilo que faz. O sucesso vem do trabalho, é o trabalho”, atribuiu Nany, que também destacou sua estratégia muito bem sucedida de anunciar volumosamente seu negócio em mídias como portais de internet, outdoors, rádios e jornais. “A propaganda é a alma do negócio”, completa.


"Faça o que ame e não precise trabalhar nunca"

Depois de acumularem quase 30 anos de experiência em vendas e gerência de Óticas em Florianópolis, ela e seu esposo Francisco, o Chico, deram o pontapé inicial do planejamento e estratégia para abrir um novo conceito em ótica em Imbituba e região. Segundo empresária, foram 10 anos de preparação até inauguraram a Ótica Nany, em 18 de fevereiro de 2012. Apaixonada por vendas, Nany enxerga de longe cada necessidade do cliente  e afirma ter encontrado a felicidade fazendo o que ama.


 “Naquele momento estávamos convictos que Imbituba e região mereciam muita qualidade e um novo conceito nesse segmento. Hoje, com mais de cinco anos de busca incessante, diária, pela satisfação dos nossos amigos clientes, apesar de sempre buscarmos nos aprimorar, somos felizes no que nos propomos a fazer. Faça o que ame e não precise trabalhar nunca”, ensina a empreendedora imbitubense.

Para a coordenadora do núcleo, Fernanda Ramos, o evento foi um sucesso e uma ótima oportunidade de estreitar relacionamentos e compartilhar experiências. “Nos jantares conseguimos ouvir histórias inspiradoras de empresárias que já superaram dificuldades e hoje colhem os frutos do sucesso. Uma parte de nossa missão é contribuir para o crescimento pessoal, empresarial e social da mulher e este networking é fundamental para atingirmos este resultado”, afirma.











    Palavras-chave
  • Ótica Nany
  • Imbituba
  • sucesso
  • Chico
  • Rosane
  • Acim
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil