Publicidade


Notícias


Pesquise


Famosos: Sai Sandra Annemberg e entra Majú, farpas de Theo Becker e Portchat, beijo gay na Grande Família, Ivete Sangalo e muito mais Artigos

Famosos: Sai Sandra Annemberg e entra Majú, farpas de Theo Becker e Portchat, beijo gay na Grande Família, Ivete Sangalo e muito mais

# por Mundo das Novelas 18-08-2019 há 1 mês 327

  • Tweet

Publicidade

Dudu Camargo alfineta trabalho de Maisa Silva e pede encontro com ela no SBT
Dudu Camargo comentou com Daniela Albuquerque o trabalho que Maisa Silva tem feito à frente do seu talk show nas tardes de sábado do SBT. O âncora do “Primeiro Impacto” alfinetou a postura da colega de emissora.
Polêmico, Dudu afirmou que esperava ver Maisa mais solta no palco. “Programa de entrevista depende muito de um convidado interessante. Eu esperava ver uma Maisa mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando”, avaliou.
Em seguida, o jovem lembrou da polêmica envolvendo os dois no “Programa Silvio Santos” e pediu um encontro dentro da atração da apresentadora adolescente. “Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica [quando Silvio insinuou que os jovens apresentadores deveriam namorar]. Mas creio que ela não me convidaria”.
O jornalista aproveitou a ocasião e lembrou como conseguiu o emprego no SBT. “É difícil encontrar o Silvio. Fui procurá-lo no Jassa, seu cabeleireiro. Lá o abordei e não o deixava falar nada. Comecei a contar um pouco da minha história e das minhas ideias. A única pessoa que poderia me dar uma oportunidade era ele”, contou.
“Silvio me disse: ‘Você tem um bom futuro em televisão. Vou mandar o pessoal te ligar’. Logo depois comecei como o personagem Homem do Saco, no Fofocando (atual Fofocalizando)”, recordou.
Após a experiência com um saco na cabeça, Dudu ganhou a chance de comandar um telejornal ao vivo: “Falei com o Silvio que o jornal de manhã estava indo muito mal e disse que não era um padrão bom para o SBT”.
O famoso destacou que não teve tempo para ver as críticas da época. “Não esperava nem críticas e nem elogios. Não tive tempo para pensar nisso. Quando terminei o primeiro jornal, estava nos principais sites de notícias. Nesse primeiro momento, não me atingiu”, assegurou.
 
Sandra Annenberg deixa o comando do Jornal Hoje e migrará para outra atração da Globo, Maju assume a bancada
O mundo do jornalismo foi pego de surpresa com o anúncio da saída de Sandra Annenberg do comando do Jornal Hoje, que vai ao ar de segunda a sexta ao meio dia para todo o Brasil.
Sandra Annenberg deixará o comando da atração e será substituída por Maju Coutinho, que comandará o Jornal Hoje sozinha.
Após 16 anos apresentando o Jornal Hoje, Sandra Annenberg passará a apresentar o Globo Repórter nas sextas-feiras, substituindo o jornalista Sérgio Chapelin, que se aposentará em setembro deste ano.
Sandra Annenberg, aliás, dividirá a apresentação do Globo Repórter com Gloria Maria, responsável pela maioria das reportagens especiais do programa.
Segundo informações de Ali Kamel, diretor-geral do Jornalismo da Rede Globo, o Jornal Hoje passará por uma nova reformulação para que a apresentação seja focada em apenas uma pessoa. Vale lembrar que desde o último dia 01 de agosto que Sandra apresenta o jornalístico sozinha após a demissão de Donu De Nuccio.
Maria Júlia Coutinho, a Maju, se ocupará da bancada. Ela será a primeira mulher negra a ser titular de uma atração jornalística da Globo e comandará a atração sem contar com reforços.
Com 40 anos anos de idade, Maju Coutinho já fez história na emissora e tem estado em alta desde 2015, quando passou a integrar o time do Jornal Nacional.
No JN, ela ficou responsável pela previsão do tempo que lhe rendeu diversos elogios. Para quem não sabe, Maria Júlia Coutinho entrou para o time da emissora em 2007. Logo em seu início, ela fez reportagens para telejornais locais e migrou para as notícias meteorológicas em 2013, no Globo Rural.
No ano de 2017, Maju Coutinho se tornou plantonista do Jornal Nacional e ganhou maior respeito e alcance, sendo sempre muito elogiada pro suas performances no ar. Ela, aliás, foi a primeira mulher negra na bancada do Jornal Nacional.

Ivete Sangalo é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”
Após duas temporadas sob o comando de Iza, o “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, vai ganhar apresentadora nova em 2020. Ivete Sangalo passa a assumir o posto da atração, que costuma promover duetos dentre os artistas da nova geração da música. 
A cantora baiana vai passar estar à frente da atração a partir da estreia marcada para o dia 24 de março e permanecerá no ar por três meses em edições transmitidas ao vivo, em horário nobre, sempre às terças-feiras.
Este é o primeiro programa que Ivete volta ao posto de apresentadora desde o fim do “Estação Globo”, em 2009. A sua estreia na TV, no entanto, foi em 1998, quando substituiu a Xuxa Meneghel na licença-maternidade após o nascimento de Sasha Meneghel, por duas edições do “Planeta Xuxa”. Atualmente, ela também acumula a função de jurada do “The Voice Brasil”.
A intérprete de “Teleguiado” e “Deixo” será a quarta apresentadora do programa musical do canal da Globosat, que já esteve sob a liderança de Thiaguinho, Anitta e atualmente a cantora Iza.
 

Vitória Strada deixa “Dança dos Famosos” para estrelar “Salve-se Quem Puder”
 Escalada para participar da nova edição da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Vitória Strada, considerada uma das principais estrelas desta temporada, teve que deixar a competição.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a atriz foi chamada para integrar o elenco de “Salve-se Quem Puder”, no lugar de Bianca Bin, que foi demitida da Globo após recusar o papel de protagonista. Oficialmente, a namorada de Sérgio Guizé alegou questões de agenda e não ter encontrado tempo hábil para se dedicar à trama de Daniel Ortiz.
Esta será a terceira novela a qual Victoria protagoniza na emissora. Ela já esteve presente como personagem principal de “Tempo de Amar” e “Espelho da Vida”, e tem sido apontada como um nome em ascensão na teledramaturgia da casa.
Até o momento, a emissora já aprovou 24 capítulos do novo folhetim, que será uma comédia romântica e conta também no elenco com Juliana Paiva, Deborah Secco, João Baldasserini, Felipe Simas, Thiago Fragoso, Rafael Cardoso e Flávia Alessandra. As cenas iniciais da substituta de “Bom Sucesso” se passam em Cancún, no México, e a direção ficará por conta de Fred Mayrink.

 
Pró-Bolsonaro, Theo Becker critica manifestação e provoca Fábio Porchat
Theo Becker, eleitor de Jair Bolsonaro, compartilhou uma foto em sua rede social e provocou os opositores do presidente, aos quais incluiu o humorista Fábio Porchat. Os dois já travaram um mal-estar publicamente na internet.
O ator deu início à polêmica por causa de uma manifestação. Nela, cidadãos protestaram contra o governo que anunciou cortes na educação. Theo compartilhou a notícia dada pela Globo e produziu uma discussão entre pai e filho.
“Filho: ‘Pai, me dá uma grana aí!?’. Pai: ‘Você quer dinheiro pra que?’. Filho: ‘Para ir na manifestação’. Pai: ‘Se você for nessa onda te corto a mesada…'”, alfinetou o artista na legenda.
Em seguida, Becker provocou e citou o apresentador Fábio Porchat. “Resultado: só o Fábio Porchat compareceu. Vejam ele ali com 8 balões na mão para fazer volume”, disparou o ator.
Fábio Porchat não se manifestou, mas seguidores de Theo Becker reagiram contra a sua piada. “Tu tá dando risada porque tu é um playboy, mimadinho”, afirmou um. “Falou o cara que era louco na ‘Fazenda'”, lembrou outro. “Quer aparecer falando do Porchat, toma vergonha na cara”, pediu um terceiro. “É impressão minha ou tem alguém querendo aparecer?”, questionou mais um.

 
Theo Becker reage furioso contra crítica de Fábio Porchat
 
Theo Becker reagiu furioso contra o comentário de Fábio Porchat em sua publicação no Instagram. O ator usou o seu perfil para comentar sobre os governos de esquerda e de direita no país.
Nos comentários, o polêmico artista dividiu opiniões. Entre os críticos para a sua postagem estava o humorista. “Das coisas mais equivocadas que já vi…”, disparou o apresentador.
Numa outra postagem, então, Theo detonou o outro famoso: “Então, veja os comentários do povo… talvez você que esteja totalmente equivocado no seu modo de pensar… por isso o Gentili é o Gentili e você é você. Abraço, Porchato”.
“Olhem o que Porchat pensa sobre o texto e imagens de minha penúltima postagem! Pois então aqui vai a continuação do texto do pra você, Porchato! O caso brasileiro é único no mundo. É muito maior do que o Brexit, é gigante perto da eleição de Trump. Não tivemos o impacto de uma mudança radical, como a entrada em massa dos muçulmanos no Reino Unido”, acrescentou ele.
“Não elegemos um bilionário numa eleição com dois partidos, como nos EUA. Elegemos um capitão do Exército, sem dinheiro, sem televisão, sem apoio, sem celebridades. Mostramos ao mundo a quintessência da democracia. Bolsonaro não baixou a cabeça. Peitou uma das maiores empresas de mídia do planeta, os artistas formadores de opinião, a elite acadêmica, as milícias sociais, a máquina Estatal, o Stablishment”, falou Theo.
 
Transformação de “Bela, a Feia” garante liderança no RJ e em SP
 
A transformação de Anabela Palhares (Giselle Itié) em Valentina Carvalho levou a Record a disparar na audiência com a reprise de “Bela, a Feia” (2009). A trama conquistou o primeiro lugar, batendo a Globo, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.
No ar das 15h às 15h55, “Bela, a Feia” alcançou 9,7 pontos em São Paulo, com 11 de pico e 23% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Globo amealhou 9,9 de média – por critérios de arredondamento, empate em 10 pontos –; o SBT ficou bem atrás, com 5,1.
Já no Rio de Janeiro, o folhetim escrito por Gisele Joras cravou 11,4 pontos, 12 de pico e 26% de share. Aqui, a Record manteve-se dois décimos à frente a Globo, que consolidou 11,2 de média; o SBT anotou 5 pontos.
Cabe lembrar que “Bela, a Feia” acumula, até o momento, 7,1 de média-geral na Grande São Paulo. Tal número a coloca à frente de todas as produções reapresentadas pelo canal neste horário: “Luz do Sol” (2007), com 6,2; “Ribeirão do Tempo” (2010), também 6,2; “Amor e Intrigas” (2009), com 6,9; e “Prova de Amor” (2005), com 6,5.Dudu Camargo alfineta trabalho de Maisa Silva e pede encontro com ela no SBT
 
Globo surpreende e exibe beijo gay em “O Álbum da Grande Família”
 
O episódio desta sexta-feira (16) de “O Álbum da Grande Família” surpreendeu o público com o beijo gay de Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Thiago Lacerda. A série em exibição nas tardes da Globo trouxe uma reapresentação de “O Beijo no Asfalto”, clássico de Nelson Rodrigues.
O beijo, contudo, chama atenção por conta do horário em que “A Grande Família” é exibida, no qual a emissora não costuma veicular conteúdos similares – ainda que o contexto compreenda uma “encenação”. A exceção se deu com “Malhação – Vidas Brasileiras”.
Em “O Duelo”, exibido originalmente em 2013, Tuco está trabalhando como ator em uma versão cinematográfica de “O Beijo do Asfalto”. Ele vive o cidadão atropelado que, antes da morte, pede um beijo ao rapaz que lhe oferece ajuda, Arandir – interpretado por Thiago Lacerda.
 Tenso com a cena, e temendo por sua “reputação”, Tuco tenta evitar o beijo; Thiago então o acalma usando a frase “relaxa e goza” – disparada por Marta Suplicy quando Ministra do Turismo do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
Cabe lembrar que “O Álbum da Grande Família” é hoje um dos destaques das tardes da Globo. Com média-geral de 13,5 pontos, a produção – originalmente exibida às quintas-feiras, entre 2001 e 2014 – vem mantendo a emissora na liderança, após a queda de audiência ocasionada pelo insucesso do “Vídeo Show”, extinto em janeiro, e o consequente declínio da “Sessão da Tarde”.
 
Ana Maria Braga comemora marca histórica e chama Evaristo Costa de gostoso
 
Ana Maria Braga alcançou uma marca histórica na manhã desta sexta-feira (16). A apresentadora chegou a 5000 programas na Globo e celebrou ao lado de Louro José e da equipe do “Mais Você”, com direito a bolo e lembranças das últimas duas décadas.
Emocionada com as 5000 mil edições do matinal, Ana Maria recordou alguns dos melhores momentos dos programas, desde micos a gargalhadas, até surpresas e gafes, sempre acompanhadas pelo papagaio. “Tudo o que a gente faz aqui é o trabalho de uma magnífica equipe”, avisou a loira.
A famosa citou cada um dos repórteres que passaram pelo “Mais Você” desde a sua estreia na Globo. “Olha só que turma boa! Fabricio Battaglini, Talitha Morete, Jairo de Sender, nosso ogro (Jimmy Mcmanis), nossa novata Luiza Zveiter, Beto Carramanhos, Dani Ferraz, Felipe Suhre, Nadia Bochi, Dani Monteiro, que saudade”, enumerou.
Ana continuou e soltou um “gostoso” para Evaristo Costa, que começou a sua carreira dentro da emissora carioca como repórter da atração. “Tivemos também aqui Tiago Parente, Fernando Ceylão, a amada e querida Rafa Brites, nosso muito amado e querido Bruno Astuto. Mari Palma, meu amor, superbeijo. (…) Nosso querido, gostoso Evaristo Costa (…)”, continuou.
Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano foram os convidados do programa histórico. Em quase 20 anos de programa, eles já estiveram na atração mais de 20 veze
“Agradeço toda essa parceria, mas também àqueles que você não vê, que trabalham atrás das câmeras, na criação, produção, gravação, edição, até que tudo fique lindo, prontinho para entrar na sua casa”, emocionou-se Ana Maria.
"Agradeço a todos pela confiança. Na verdade, a gente só está aqui porque vocês estão aí. Se vocês não estivessem aí e curtissem com a gente todas as nossas loucuras, a gente não estaria aqui há tanto tempo”, completou.

“Topa ou não Topa” estreia com Dona Neide neste sábado (17)
 
A estreia do “Topa ou não Topa” neste sábado, 17/08, reserva momentos de emoção e descontração. A primeira participante é a baiana da cidade de Prado. Hoje, com 58 anos, Neide teve uma infância difícil longe dos pais e foi obrigada a trabalhar dos 06 aos 12 anos em uma oficina de costura. Anos depois, na escola, descobriu o prazer da Educação Física e até quis se tornar atleta olímpica.
Já adulta, após perder marido e filho assassinados, criou o Projeto “Vida Corrida”, onde ajuda a formar e transformar a vida de centenas de pessoas carentes no bairro do Capão Redondo, em São Paulo.
Neste programa, Neide tenta a sorte para ganhar o prêmio de 1 milhão de reais e realizar finalmente o sonho de construir a sede do seu projeto social. Diferente da banqueira, que torce contra, público, plateia e Patricia estão unidos numa única torcida pelo sucesso da participante. Ao lado de Neide, a apresentadora se emociona, se diverte e gasta muita energia no palco do “Topa ou não Topa”.
 
Filmes na TV esse final semana:
 
Sábado:
Globo: O Supercine irá exibir o filme Insubstituivel, já o Corujão vai exibir os filmes As Crônicas de Nárnia – Principe Caspian e o filme Segurem Essas Crianças.
Record: A Tela Máximo vai exibir o filme Velozes e Furiosos 7. Já o Tela Máxima vai exibir o Filme O Sócio.
Band: O Sessão Livre vai exibir os Filmes As Aventuras de Bailey e As Aventuras de Bailey: A Noite Na Cidade. O Cine + vai exibir o filme Apocalipse. Já o Cinema na Madrugada vai exibir os filmes Loucos por Dinheiro e Versos de Um Crime.
 
Domingo:
Globo: O Temperatura Máxima vai exibir o filme Juntos e Misturados. O Domingo Maior vai exibir o filme 3 Dias Para Matar. O Cinemaço irá exibir Trovão Tropical. O Corujão vai exibir o filme Busca Explosiva 4.
Band: Já o Cine Band Clássicos vai exibir Charlie e a História de um Brinquedo. Já o Cinema na Madrugada vai exibir Simplesmente Feliz.

 


    Palavras-chave
  • Mundo
  • novelas
  • pop
  • famosos
  • fofocas
  • celebridades
  • Globo
  • Ivete Sangalo
  • Evaristo
  • Ana Maria Braga
  • Dona Neide
  • beijo gay
  • bela
  • feia
  • Fabio Porchat
  • Theo Becker
  • Dudu
  • Maisa
  • Tweet
Atenção

As opiniões de nossos colunistas não expressam necessariamente a opinião do Portal AHora e são de responsabilidade dos mesmos. O espaço é aberto para a expressão pessoal, independentemente de credo, linha de atuação ou posição política, de acordo com a forma que cada um de nossos colunistas vê e sente o mundo.


Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 9 9115.3099
48 9 9998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil