Publicidade


Notícias


Pesquise


Polícia de Laguna identifica e apreende suspeito de praticar homicídio Segurança

Polícia de Laguna identifica e apreende suspeito de praticar homicídio

por Redação 10-08-2017 há 8 mêses 686

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, cumpriu mandado de busca e apreensão do adolescente suspeito de praticar o homicídio de Altair Mitério, 21 anos, na localidade conhecida por ‘Casqueiro’, em Laguna. O crime aconteceu em maio deste ano.

Segundo as investigações, a vítima era conhecida no meio policial por participar, quando adolescente, de homicídios e tráfico de drogas, bem como atualmente vinha cometendo pequenos furtos e roubos para manter o vício em crack. De acordo com o apurado pela polícia, a vítima estaria “perturbando” os moradores do “Casqueiro” com os furtos e roubos que cometia naquela localidade, o que teria motivado a sua execução por traficantes locais.

A Polícia Civil chegou até um adolescente de 17 anos de idade, o qual foi apreendido no início da tarde desta quinta-feira, 10.  Foram realizadas buscas na residência do suspeito, além disso, sendo localizadas duas motocicletas com os sinais identificadores suprimidos (a perícia tentará posteriormente identificar a origem delas – se oriundo de furto ou roubo).

O investigado, após ser ouvido preliminarmente sobre a origem dos veículos, foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Criciúma, onde aguardará julgamento perante a 1ª Vara Cível da Comarca de Laguna.

O suspeito responde, em princípio, pelo crime de homicídio “duplamente qualificado”.  As investigações contaram com o total apoio da população, a qual repassou informações fundamentais para o desfecho do caso.



    Palavras-chave
  • DIC
  • homicídio
  • Casqueiro
  • Laguna
  • adolescente
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil