Publicidade


Notícias


Pesquise


Famosos: Tudo sobre a demissão de Dony à Globo, Neymar perde milhões, bruxa Cassia Kis, MP pede anulação da fusão de Bolsonaro e muito mais Artigos

Famosos: Tudo sobre a demissão de Dony à Globo, Neymar perde milhões, bruxa Cassia Kis, MP pede anulação da fusão de Bolsonaro e muito mais

# por Mundo das Novelas 03-08-2019 há 4 mêses 619

  • Tweet

Publicidade

Com futebol às 19h, Band também muda grade e empurra "MasterChef" para mais tarde

 

Após a Globo mudar sua programação para transmitir a rodada de domingo (04) do Campeonato Brasileiro às 19h, a Band seguiu pelo mesmo caminho e também mexeu em sua grade.
Excepcionalmente, o "Terceiro Tempo", de Milton Neves, foi dividido ao meio e terá duas edições: às 18h e às 21h, esta para pegar migração após o futebol na Globo. Entre o programa esportivo, irá ao ar o "Cine Band Clássicos" com o filme "De Volta para o Futuro".
Com essa mudança, o "MasterChef" começará duas horas depois de seu horário normal, às 22h. A sexta temporada da competição gastronômica caminha para sua reta final e vem com médias na faixa das 3 pontos, abaixo dos anos anteriores.

 

Confira como fica a grade da Band:

16h: Cine Band I: “Beethoven, O Magnífico”

17h: Cine Band II: “Beethoven 2”

18h: 3º Tempo

19h: Cine Band Clássicos: “De Volta Para o Futuro”

21h: 3º Tempo

22h: MasterChef 00h: Canal Livre

 

Futebol e Faustão mais cedo

 

Neste domingo, a Globo transmitirá o clássico Corinthians x Palmeiras, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, às 19h, para 20 estados e mais o Distrito Federal. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro.
Em nota, a emissora explicou que a decisão foi por conta de um acordo entre CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol), que pede o intervalo de 66 horas entre uma partida e outra de um mesmo time.
Como o Corinthians jogou na última quinta-feira (01) às 21h30, não poderia entrar em campo novamente às 16h de domingo, e por isso, o clássico foi empurrado para as 19h. Com a adaptação da grade, excepcionalmente para este domingo, a Globo definiu que o "Domingão do Faustão" entrará no ar às 17h, concorrendo integralmente com Eliana, do SBT, e Rodrigo Faro, na Record. Além disso, o programa será mais curto, terminando às 18h45 para o início do futebol.

 

Apostando no mercado infantil, Lore Improta lança novo single; confira "Remelexo"

 

Ex-bailarina do Faustão, Lorena Improta está investindo cada vez mais em sua carreira como apresentadora e cantora voltada a projetos infantis e lança nesta sexta-feira (02) seu novo single, "Remelexo", já disponível em todas as plataformas digitais.
Esta é a sétima música autoral de Lore, com composição de Thaci Coelho, produção musical de Rafinha RSQ e direção artística de Fred Soares. A faixa, que traz experimentações sonoras com influências do reggaeton, é um aquecimento para o verão que promete vir com muitas outras ações.
"'Remelexo' é uma música solta, para todo mundo dançar muito e cair na diversão. Até o final do ano teremos mais novidades e no verão, quero todo mundo comigo nos meus shows curtindo muito', comenta a cantora. Nos próximos meses, Lore Improta vai viajar o país com seus dois projetos infantis, o musical "O Fantástico Mundo da Lore" e o show "Bailinho da Lore".
Seus trabalhos anteriores, como “Aula de Dancinha” – também em versão remix -, “E Aí? Galeroca”, “Movimenta o Corpo”, “Festa no Parquinho” e “Forrózinho Bom” também estão disponíveis nas plataformas digitais.

 

Ministério Público desafia Bolsonaro e vai à Justiça por anulação de fusão entre TV Brasil e NBR

 

O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro ingressou com ação civil pública pedindo a anulação da fusão entre a TV Brasil e a NBR, duas redes de TV pertencente ao governo federal e que estão em processo de fusão por ordem do atual presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com a ação civil proposta pelo MPF do Rio, "constatou-se a inclusão indevida de programações tipicamente estatais e de interesse dos atuais ocupantes do Poder Executivo no canal público federal, a TV Brasil", mostrando que juntar as duas redes pode ferir a legislação para garantir apenas os interesses do atual ocupante da cadeira presidencial no Brasil.
A entidade lembrou que há diferenças fundamentais entre a TV Brasil e a NBR e que, por conta disso, não é possível que haja a fusão apenas para satisfazer o desejo do presidente. Segundo o Ministério Público, a TV Brasil possui programação com conteúdo de caráter informativo de natureza não estatal, enquanto a NBR é utilizada para promover as ações do governo.
Vale lembrar que, ainda durante o período de eleições, Jair Bolsonaro chegou a prometer que iria fechar a TV Brasil por entender que se tratava de uma despesa desnecessária para o Governo Federal. Depois que tomou posse, em janeiro deste ano, o presidente voltou atrás e optou por manter a rede, mas propôs uma fusão na programação entre TV Brasil e NBR, justificando que haveria imensa economia de dinheiro público.
A Justiça Federal do Rio de Janeiro ainda não se manifestou se vai aceitar a denúncia do MP, mas se a denúncia for acatada, a fusão na programação entre a TV Brasil e a NBR poderá, inclusive, ser suspensa por meio de liminar. 

 

Cássia Kis será uma bruxa em nova série exclusiva do Globoplay

 

Cássia Kis, 61, será uma bruxa em "Desalma", série que a Globo vem gravando com exclusividade para o Globoplay. Na história de Ana Paula Maia, a personagem, Haia, transfere a alma de um homem prestes a morrer para uma criança, segundo informou o jornal Extra. A produção é um drama sobrenatural com direção de Carlos Manga Jr., que vai acompanhar os conflitos de três famílias ucranianas que vivem no Paraná.
Durante 30 dias, a trama foi gravada na Região Serrana do Rio Grande do Sul, contando com mais de 36 sets de filmagem, sendo 16 numa área de 300 mil metros quadrados na cidade de São Francisco de Paula, onde inclusive aconteceu um incêndio num chalé onde parte da equipe estava hospedada, deixando um ferido.
Na propriedade, foram feitas tomadas de cenas de penhascos, ruínas, lagos e floresta. Além de Cássia Kis, Cláudia Abreu tem um dos papeis principais, como Agnes, uma mulher com problemas psiquiátricos. André Frateschi e Maria Ribeiro também estão no elenco. "Desalma" agora segue em gravações no Rio de Janeiro e sua estreia está prevista para o ano que vem, no Globoplay.

 


Após fim de "Sobrenatural", SBT reestreia "Arqueiro" neste sábado

 

O SBT reestreia na madrugada deste sábado (27) para domingo a série "Arqueiro" ("Arrow"). A trama começará da quinta temporada e entrará no lugar de "Sobrenatural", que encerrou na última semana a sua 14ª leva de episódios.
Nesta fase, sem os velhos companheiros, Oliver está sozinho, na pele do Arqueiro, nas ruas de Star City. A polícia ineficaz e corrupta faz surgir heróis interessados em ajudar no combate à violência. Embora Felicity aconselhe Oliver a formar, com esses inexperientes vigilantes, um novo grupo para agir com o Arqueiro, ele é resistente à ideia, pois acredita que John e Thea voltarão.
Lance, ex-chefe da polícia da cidade, ainda abalado com a morte da filha e entregue à bebida, merece especial atenção de Oliver e Speedy. Diante da ação de um novo criminoso mortal, Oliver toma uma decisão.
Estão no elenco: Stephen Amell, David Ramsey, Willa Holland, Emily Bett Rickards, Echo Kellum, Paul Blackthorne, Katie Cassidy, Alexander Calvert, entre outros. "Arqueiro" irá ao ar logo após o "Vale a Pena Ver The Noite", que é uma compilação das edições da semana do programa de Danilo Gentili. A série deve começar por volta da 01h30 e se estenderá até 05h45, em esquema de maratona, ou "filmes", como Silvio Santos gosta de dizer.

 

Fora da lista dos melhores do mundo, Neymar perde quantia milionária

 

Para Neymar Jr, ficar fora da lista dos melhores do mundo da Fifa não atrapalha apenas a imagem, mas também o seu bolso. É o segundo ano consecutivo que o craque fica de fora da lista dos 10 melhores jogadores da temporada.
Por causa disso, o jogador deixa de levar para casa o bônus de seus contratos com o Paris Saint-Germain e patrocinadores. O dinheiro extra está atrelado as premiações que ele, pelo seu talento, deveria disputar.
Nos bastidores, houve o entendimento que ele não estaria novamente na lista por causa do seu ano conturbado, dentro e fora dos campos. A equipe do atacante da Seleção Brasileira está descontente com a situação. As informações são do UOL Esporte.
O salário do brasileiro no time francês é considerado um dos mais altos do mundo do futebol: são 36,8 milhões de euros por ano, de acordo com um vazamento divulgado pelo Football Leaks. Neste valor, há o bônus caso fosse incluso na lista do top 10 do mundo e mais ainda caso levasse a bola de ouro.
No segundo caso, se Neymar levasse o título de melhor do mundo, teria no bolso um salário mensal extra no valor de 3 milhões de euros. No Barcelona, o acordo era o mesmo, com valores diferentes. Em seu site oficial, o jogador tem 11 patrocinadores comerciais, além de suas empresas e projetos sociais.

               

 

Com Mara Maravilha, e sem Leo Dias, “Fofocalizando” amarga baixa audiência

 

A audiência do “Fofocalizando” segue em baixa, mesmo com Mara Maravilha e com o rodízio de convidados nos estúdios do Rio de Janeiro, de onde Leo Dias interagia com os demais apresentadores. Nesta quarta-feira (31), a atração anotou o pior número dentre as exibidas pelo SBT das 6h à 1h45. Os dados são referentes a Grande São Paulo.
                No ar das 15h às 16h15, o “Fofocalizando” amargou 5 pontos. Ficou abaixo do “Primeiro Impacto” (5,4), do “Bom Dia & Cia” (6,2), do “Casos de Família” (5) e das mexicanas “A Que Não Podia Amar” (7,2) e “A Dona” (7,5) – de todos estes programas, apenas o noticiário de Dudu Camargo e Marcão do Povo assegurou a segunda colocação.
O SBT retomou a vice apenas às 19h45, com o “SBT Brasil”. Exibido até às 20h31, o telejornal de Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade emplacou 9,2 pontos, 11 de pico e 13,3% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, “Topíssima”, da Record, ficou com 8,5 de média.
Na sequência, “As Aventuras de Poliana” bateu 11,5 x 8 da principal concorrente. A reprise de “Cúmplices de um Resgate” (2015) cravou 12,1 x 7,6 da terceira colocada. O “Programa do Ratinho”, por sua vez, garantiu 8,3 pontos, 10 de pico e 16,7% de share contra 3,8 do Pan na Record (entre 23h10 e 0h44).
Os games “Roda a Roda Jequiti” e “Jogo das Fichas”, veiculados antes e depois das novelas, marcaram 10,1 pontos. Já o “The Noite” de Danilo Gentili obteve 5,7 de média, 7,3 de pico e 19% de share; de 0h44 à 1h45, apenas 2,2 para a terceira colocada.

 

Dony De Nuccio pede demissão da Globo após escândalo milionário com banco

 

O jornalista Dony De Nuccio pediu demissão da Globo após o site Notícias da TV revelar o envolvimento do âncora do Jornal Hoje em negociações com clientes de uma empresa de comunicação que ele abriu em 2017. Nesta quinta-feira (1º), De Nuccio enviou e-mail a Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, reconhecendo que contrariou o código de conduta dos jornalistas da emissora e, por isso, decidiu apresentar sua carta de demissão. O executivo aceitou a decisão "com pesar", segundo nota divulgada pela Globo (veja no final deste texto). Dony já não apresenta mais o JH.
A saída do âncora quase dois anos após assumir a bancada do Jornal Hoje (ele estreou em 7 de agosto de 2017) interrompe uma carreira meteórica. Ele já era apresentador substituto do Fantástico e do Jornal Nacional e visto como candidato à vaga de William Bonner na bancada do principal telejornal do país.
Depois de revelar que a empresa de Dony, a Prime Talk, faturou R$ 7 milhões escondido da Globo com a produção de vídeos para treinamento de funcionários do Bradesco, alguns com a participação do jornalista, o site Notícias da TV disse que apresentou à Globo um e-mail que mostrava que De Nuccio esteve envolvido ativamente na negociação de um contrato com o Banco Bradesco que geraria uma receita de R$ 60.436.800 em três anos. Antes, ele havia negado que participava diretamente das discussões de valores.
"Procurei vasculhar o histórico de dois anos de e-mails enviados por mim enquanto cumpria função na empresa. De fato, na esmagadora maioria das vezes, eu não tratava de valores com contratantes. Mas, em algumas circunstâncias pontuais, e das quais eu sinceramente não me recordava, há sim menção a cifras e projetos", discursa De Nuccio no e-mail enviado a Kamel (leia na íntegra ao fim do texto).
Na sexta-feira passada (26), Samy Dana, sócio de De Nuccio na Prime Talk, não teve seu contrato renovado pela Globo. Ele trabalhava para o grupo desde janeiro de 2013 e somava, além de suas entradas na TV, uma coluna nos jornais O Globo e Valor Econômico, no portal G1 e na Rádio Globo.

 

Dony expõe carta de demissão da Globo no Instagram
O jornalista Dony de Nuccio usou seu perfil no Instagram para compartilhar a carta aberta enviada ao diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel. No texto, ele pede demissão após “infindável onda de ataques” em uma “campanha” para destruí-lo – uma provável referência às matérias do portal “Notícias da TV” sobre as atividades de sua empresa que infringiram normas da emissora.
Na carta, Dony destacou o desejo de trabalhar com televisão, especificamente na Globo. “Em 2011 abri mão de uma promissora carreira no mercado financeiro para me tornar repórter da emissora. Parecia uma decisão difícil, mas não foi: representava o começo de uma nova caminhada, com a qual eu sonhava desde tempos remotos“, revela De Nuccio.
O jornalista então lista suas passagens pelos jornais locais de São Paulo, “Jornal da Globo”, “Hora Um” e noticiários da Globo News: “Nos últimos dois anos, tive a imensa honra e o desafio de comandar o ‘Jornal Hoje’, dividindo bancada com a talentosa, inspiradora e atualmente amiga pessoal, Sandra Annenberg. E ainda pude apresentar o ‘Fantástico’ e o ‘Jornal Nacional’ em diversas ocasiões“.
“Mas, assim como é preciso persistência e suor para crescer, é preciso sabedoria para parar“, sentencia Dony de Nuccio. “Nas últimas semanas me vi mergulhado em uma infindável onda de ataques, com a vida dentro e fora da Globo vasculhada e revirada, sigilos fiscais violados, endereços expostos, trabalhos de exclusiva veiculação interna publicados, e até e-mails privados hackeados“, afirma.
“Quanto mais perto estamos do topo da montanha, mais forte é o vento. E é esperado que seja assim. Mas essa contínua campanha para me destruir e sangrar a qualquer custo não pode prosperar. Não faz bem nem a mim, nem à minha família e nem à emissora. Não é justo com nenhum de nós. Por esse motivo, embora com aperto no coração, solicito meu afastamento do telejornalismo“, prossegue.
Ele então se defende: “Jamais tive o intuito de burlar regras ou obter benefício que julgasse incompatível com as funções que ocupava na emissora (isso sim, seria incompatível com a minha história pessoal). Trabalhei, duro e dobrado, para complementar a renda, fora do horário da Globo, e dentro dos limites que ao meu ver eram compatíveis e aceitáveis. Se errei, não foi com dolo, e humildemente peço desculpas“.
“Saio, neste momento, certo também de que em cada um dos dias e anos em que aqui trabalhei, sempre atuei com absoluta paixão e dedicação para levar ao público a notícia da forma mais atraente, correta, completa e interessante possível. Mais uma vez, muito obrigado pela parceria, pelas oportunidades e pela confiança. Construímos uma história incrível“, conclui.

 

Globo some com Dony de Nuccio, ex-“Jornal Hoje”, das redes sociais

 

Logo após a edição desta quinta-feira (1º) do “Jornal Hoje”, a Globo alterou as “fotos de capa” das redes sociais do noticiário, dando “chá de sumiço” em Dony de Nuccio, que se desligou da emissora.
Agora em destaque apenas Sandra Annenberg, que dividia a bancada com Dony – e que está no “JH” desde 2003. Sandra, porém, já reinava sozinha, há dias, no banner do telejornal no Globoplay.
A última alteração na capa do perfil do “Hoje” no Facebook datava de 7 de agosto de 2017, dia da estreia de Dony de Nuccio. Na nova imagem, Sandra Annenberg aparece à frente do estúdio do telejornal.

 

Filmes na TV esse final semana:

 

Sábado:

Globo: O Supercine irá exibir o filme Como No Coração do Mar, já o Corujão vai exibir os filmes Comer, Rezar e Amar e o filme A Lenda de Longwood.

Record: O Tela Máximo vai exibir o filme Um Maluco no Golfe.

Band: O Sessão Livre vai exibir Amigos de Caça e Meu Amigo Harley. O Cine + vai exibir o filme Território Restrito. Já o Cinema na Madrugada vai exibir os filmes Caçadores de Recompensa e Último Samurai

Domingo:

Globo: O Temperatura Máxima vai exibir o filme O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro. O Domingo Maior vai exibir o filme A Sombra do Inimigo. O Cinemaço irá exibir Triplo X  2 – Estado de Emergência. O Corujão vai exibir o filme Sangue na Veia.

Band: O Cine Band desse Domingo vai exibir os filmes Beethoven I e II. Já o Cine Band Clássicos vai exibir De Volta para o Futuro. Já o Cinema na Madrugada vai exibir Trem Noturno para Lisboa.

    Palavras-chave
  • Mundo
  • novelas
  • pop
  • famosos
  • fofocas
  • celebridades
  • Globo
  • Dony
  • Nuccio
  • Neymar
  • Mara
  • Maravilha
  • fofocalizando
  • Sobrenatural
  • Arqueiro
  • Cassia
  • Kiss
  • Bolsonaro
  • Lore
  • futebol
  • TV
  • Tweet
Atenção

As opiniões de nossos colunistas não expressam necessariamente a opinião do Portal AHora e são de responsabilidade dos mesmos. O espaço é aberto para a expressão pessoal, independentemente de credo, linha de atuação ou posição política, de acordo com a forma que cada um de nossos colunistas vê e sente o mundo.


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 9 9115.3099
48 9 9998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil