Publicidade


Notícias


Pesquise


Mundo dos Famosos: acidente de Nathalia Dill, Cris Dias demitida, volta do Cine Privé, Globo perde jornalistas e a indenização da Rede TV Artigos

Mundo dos Famosos: acidente de Nathalia Dill, Cris Dias demitida, volta do Cine Privé, Globo perde jornalistas e a indenização da Rede TV

# por Mundo das Novelas 28-07-2019 há 1 ano 1437

  • Tweet

Publicidade

Antonia Fontenelle aconselha Mara Maravilha sobre o “Fofocalizando”

 

Mara Maravilha foi anunciada de volta ao “Fofocalizando” e fez questão de agradecer Silvio Santos em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela ainda recebeu um conselho de Antonia Fontenelle.
“Amor, respeito, admiração, gratidão e muuuita história com o rei da televisão brasileira Silvio Santos!!! SBT, a TV que tem torcida… SBT, a TV da família brasileira. Amooooooo”, disparou.
Antonia Fontenelle, que é rival de Lívia Andrade, uma das apresentadoras do vespertino, fez questão de comemorar a vitória de Mara. “Vai lá e arregaça, bota pra F”, disparou a youtuber.
Apesar disso, alguns fãs deram bons conselhos. “Se controle, não faça cagadas… renove a sua carreira! Você é esperta”, orientou um deles. Horas mais tarde, a youtuber gravou um vídeo para Mara Maravilha, com um recado positivo, mas destacando que o “Fofocalizando” deve chegar ao fim.
“Passando para desejar muito boa sorte para minha musa da infância, que hoje eu posso chamar de minha amiga, Mara Maravilha”, iniciou.            “Muita sorte hoje na sua volta triunfante ao ‘Fofocalizando’, de onde nunca deveria ter saído. Apesar de que você merece um programa só seu”, continuou.
“E mais: Acho que o programa vai acabar! Porque, sem Leo Dias, eu acho que ele não vinga. Porque era o Leo que levava as notícias fresquinhas”, disparou. “De qualquer forma, toda sorte do mundo, minha musa! Beijo!”, completou Antonia Fontenelle.

 

CNN Brasil desfalca Grupo Globo com nova contratação

 

A CNN Brasil anunciou nesta quinta-feira (25) a contratação de Luciana Barreto. A jornalista, que estava no Canal Futura, do Grupo Globo, comandará um telejornal diário e atuará nas demais plataformas do canal de notícias.
Formada em Jornalismo e com mestrado em ciências sociais, Luciana Barreto já passou pelos canais GNT, BandNews e Band. Até janeiro deste ano, antes de se transferir para o Futura, esteve na TV Brasil. Luciana foi vencedora do Prêmio Nacional de Jornalismo Abdias Nascimento, em 2012, pelo programa “Caminhos da Reportagem – Negros no Brasil: Brilho e invisibilidade”.
“Sentimento de gratidão me acompanha. É um desafio muito grande chegar na maior emissora do mundo. Fico olhando para trás e vejo que fomos longe e ainda temos muito o que crescer juntos. Digo fomos porque eu sempre tenho esse sentimento de coletividade. Eu tenho o desejo de agregar muito com olhar mais atento às pautas sociais, sempre dentro de um jornalismo que respeita a diversidade do brasileiro“, diz Luciana.

Demitida da Globo, Cris Dias já tem novo trabalho

 

Cris Dias já está focada em seu novo trabalho. Demitida da Globo no final de março, a jornalista tem se dedicado ao seu canal pessoal, que deverá ser lançado no próximo semestre. O “Dias de Cris” levará toda a experiência e versatilidade da apresentadora, que ficou durante mais de 10 anos na emissora carioca e teve passagens por diferentes atrações e jornalísticos.

Recentemente, cabe lembrar, Cris Dias decidiu se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo, onde acredita que possui mais oportunidades para ela e o seu namorado, Caio Paduan, que está no ar como o Quinzinho em “Verão 90”.  Na Globo, a famosa apresentou o “Esporte Espetacular” e o “Globo Esporte”, além de comandar o bloco esportivo do “Bom Dia Brasil”.
 

Nathalia Dill sofre acidente durante gravação nos Estúdios Globo

 
A atriz Nathalia Dill, que atualmente está no ar em “A Dona do Pedaço”, novela das 21h da Globo, sofreu um acidente nesta semana durante as gravações do folhetim. Em conversa com o Portal UOL, a famosa contou que, de modo inexplicável, acabou torcendo o pé enquanto gravava uma das cenas de sua personagem.
Para Nathalia, sua entrega excessiva ao papel de vilã da trama pode ser contribuído para o acidente. “Torci meu pé ontem e acho que pode ter a ver”, disse ela.
“Acho que a carga é densa, lida com sensações, com uma reflexão um pouco diferente da nossa. Não sei muito lidar com isso, acabo torcendo o pé”, acrescentou a artista global.
 Durante o bate-papo, a atriz falou ainda sobre como está sendo interpretar mais uma vilã em sua carreira: “Não considero todas as vilãs iguais. A função na novela é similar, mas a personagem, a história e a forma de fazer são desafios diferentes”.
“Como essa [Fabiana], nunca fiz. Com essa vilania, essa dubiedade, é uma trajetória nova para mim”, finalizou Nathalia.


 

Larissa Manoela revela que comprou primeiro carro com 10 anos

 
Larissa Manoela participou do “Lady Night”, do Multishow, que foi exibido nesta quinta-feira (25), e fez confissões sobre sua carreira e que chegou a usar fraldas em shows.
Num dos momentos da atração, a atriz contou um dos primeiros luxos que se deu com seu dinheiro. “Comecei a trabalhar com 4 anos, com 5 já estava fazendo meu primeiro trabalho. Andava muito de ônibus, metrô… Meu único pedido era que a gente tivesse um carro com ar condicionado. Comprei com 10 anos”, orgulha-se.
Ao longo dos seus 18 anos, a jovem artista adquiriu outros bens, como as três propriedades em Orlando, nos Estados Unidos. “Já bati na porta do Silvio em Orlando e ele não me atendeu. Foi frustrante”, contou ela, que disse que estava com Whinersson Nunes.
Larissa Manoela também fez outras confissões, como “já fiz xixi no palco durante o show e passei a usar fralda depois” e que “Maisa [Silva] peidava muito no programa do Silvio”.
Por ser filha única, a atriz contou querer mais de um filho e que, apesar do ritmo intenso de trabalho, com várias novelas do SBT e filmes no currículo, ela não quer saber de pausa. “Sei que em algum momento vou ter que dar uma freada, mas nunca pensei em parar”, garantiu a estrela teen do canal de Silvio Santos.
 

RedeTV! é condenada e terá que indenizar Zezé Di Camargo e Zilu; saiba o valor

 
 A RedeTV! acabou perdendo uma ação que foi movida por Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, e com isso terá que pagar R$ 406,8 mil por danos morais. Segundo informações do UOL, o processo aconteceu devido a um quadro do "TV Fama" que foi exibido em 11 de março de 2004, época em que os dois ainda eram casados. O Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu que a emissora ofendeu moralmente a família.
A defesa levou o material para apresentar e fazer parte do processo, que tinha como título "Vida de Wanessa Camargo vira novela mexicana”, onde a equipe do programa teria narrado a história de uma forma depreciativa.  
Na matéria citada, a cantora foi chamada de “Wanessita Amargurada Camargo”. Zilu virou “Zuleide Zuada Camargo” e Zezé foi retratado como “José Filha Faz o Que Quer Camargo”
Inicialmente, o ex-casal pediu R$ 1,1 milhão de indenização por danos morais e materiais. Em 2008 tiveram a sua primeira vitória, onde a RedeTV! recorreu. Em 2012, uma nova vitória, só que com a redução do valor. E agora, depois de sete anos, ambas as partes chegaram a um acordo.
 

Band surpreende e resgata o clássico “Cine Privé”

 
Tradicional sessão de filmes adultos, o “Cine Band Privé” vai voltar ao ar na tela da Band, após sete anos fora do ar. A volta da faixa acontecerá no dia 24 de agosto, na madrugada de sábado para domingo, à 01h15.
Segundo o NaTelinha, a decisão da direção da emissora em retornar com o “Cine Privé” se deu na tentativa de resgatar a audiência carente deste tipo de filme que raramente ganha exibição na TV aberta
A faixa de filmes adultos da emissora dos Saad ficou no ar por quase 20 anos, entre 1993 e 2012. Desde então, o canal exibe esporadicamente longas que marcaram as noites de sábado da geração nascida entre a década de 80 e 90.

 
Filmes na TV esse final semana: 
Domingo:
Globo: O Temperatura Máxima vai exibir o filme Thor – O Mundo Sombrio. O Domingo Maior vai exibir o filme A Família. O Cinemaço irá exibir Fúria Sobre Rodas. O Corujão vai exibir o filme Chamada Desconhecida.
Band: O Cine Band desse Domingo vai exibir o filme O Guardião III. Já o Cinema na Madrugada vai exibir A Vida Íntima de Pippa Lee.
    Palavras-chave
  • Mundo
  • novelas
  • pop
  • famosos
  • fofocas
  • celebridades
  • Globo
  • Larissa
  • Manoela
  • Cri
  • DiasNathalia
  • Dill
  • Antonia
  • Fontenelle
  • Mara
  • Maravilha
  • fofocalizando
  • Cine
  • Privé
  • CNN
  • Tweet
Atenção

As opiniões de nossos colunistas não expressam necessariamente a opinião do Portal AHora e são de responsabilidade dos mesmos. O espaço é aberto para a expressão pessoal, independentemente de credo, linha de atuação ou posição política, de acordo com a forma que cada um de nossos colunistas vê e sente o mundo.


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 9 9115.3099
Inbox no Facebook

portalahora@gmail.com

Localização

Imbituba - SC Brasil