Publicidade


Notícias


Pesquise


Resumão da Semana: Saiba em primeira mão tudo o que vai acontecer nas principais novelas da TV aberta Entretenimento

Resumão da Semana: Saiba em primeira mão tudo o que vai acontecer nas principais novelas da TV aberta

# por Mundo das Novelas 22-07-2019 há 1 ano 1224

  • Tweet

Publicidade

RESUMO SEMANAL 22 ATÉ 27 DE JULHO

 

RESUMO DESTA SEMANA DE MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR

               

Segunda-feira

Rita não acredita na declaração de Filipe. Carla não consegue esconder de Neide os ciúmes de Marco. Raíssa se incomoda ao ver Nanda e Camelo juntos. Jaqueline sugere que a festa de aniversário de Milena seja feita na ONG Boa Luta. Beto pede o quarto de Guga emprestado. Regina sofre um acidente de carro. Lígia decide voltar a trabalhar em hospital. Lara questiona Filipe sobre seu relacionamento com Rita. Dragão se insinua para Anjinha e tenta intimidar Cléber. Madureira e Carla encontram Marco e Neide numa pizzaria. Tadeu diz a Rita que encontrou Isaura.

Terça-feira

Madureira e Marco disputam a mesa da pizzaria. Anjinha defende Cléber de Dragão. Neide e Marco se beijam. Raíssa grava seu vídeo para ajudar a escola. Lara afirma a Filipe que ele precisa escolher entre Rita e sua família. Raíssa e Jaqueline veem Marco e Neide se beijando. Thiago humilha Cléber por causa do jeito de Anjinha. Lara afirma a Filipe que pode usar Isaura para ganhar o processo contra Rita. Raíssa e Nanda zombam de Carla. Lara se irrita ao ver Tadeu com Isaura. Rita e Filipe se surpreendem com a presença um do outro no sítio de Isaura.

Quarta-feira

Lara tenta intimidar Isaura. Cléber discute com Anjinha. Rita implora que Isaura deponha a seu favor na audiência de custódia de Nina. Anjinha joga futebol e Cléber desiste de assistir. Serginho pergunta quando Guga revelará seu segredo para a família. Thiago conta para Carla que Marco e Neide se beijaram. Filipe diz a Lígia que acredita em Rita. Raíssa se surpreende ao saber que seu vídeo tem muitos acessos nas redes sociais. Lígia questiona Lara sobre Isaura.

Quinta-feira

Lara mente para Lígia. Neide pede permissão a Carla para se envolver com Marco. Cabo Góis é preso. Camelo avisa que Raíssa precisa da autorização da mãe para cantar no show. Marco gosta de saber que Carla sentiu ciúmes dele. Carla vê Raíssa cantando na ONG e se enfurece. Marco tenta se aproveitar da discussão entre Carla e Madureira. Rita afirma que Filipe é cúmplice de Lara. Serginho não deixa Filipe falar com Rita. Raíssa tenta se explicar para Carla. Filipe decide conversar com Lígia sobre Rita.

Sexta-feira

Raíssa avisa a Camelo que não pode ensaiar com a banda. Madureira tenta convencer Carla a liberar Raíssa de cantar com a banda de Camelo. Guga ajuda Filipe a conversar com Rita. Lígia se prepara para fazer um parto arriscado no hospital. Lara e Rita se preocupam com o atraso de Isaura na audiência. Camelo inscreve o vídeo de Raíssa num concurso de talentos. Martinha procura Filipe. Lígia chega atrasada para a audiência. Rita torce que Isaura compareça à audiência.


RESUMO DESTA SEMANA DE ÓRFÃOS DA TERRA

Segunda-feira

Jamil se lamenta para Miguel. Elias se despede da família e se encontra com Helena. Almeidinha faz uma acareação com Camila, Gabriel, Miguel e Robson. Jamil alerta Laila sobre Fauze. Rania fica horrorizada com as ameaças de Dalila. Laila e Jamil pensam um no outro. Elias dorme na oficina de Caetano. Rania discute com Dalila. Laila desabafa com Marie. Aline se irrita por Caetano reclamar de sua proximidade com Salma. Laila se aconselha com Padre Zoran. Martin vê Bruno e Laila abraçados e acusa o namorado de Marie de traição. Caetano se preocupa com Aline. Laila se demite do salão. Almeidinha acusa Dalila de usar Miguel para se vingar de Jamil e Laila.

Terça-feira

Dalila se irrita com a afirmação de Almeidinha e ordena que Gabriel mantenha Robson calado. Bruno tenta se explicar para Martin. Elias e Helena jantam juntos. Aline brinca com Salma e Arturzinho, encantando-se ainda mais pela menina. Zuleika vê Almeidinha deixando um hotel ao lado de Péricles. Padre Zoran ajuda Missade a procurar emprego. Chega o dia do casamento de Jamil e Dalila. Missade avisa a Laila que Santinha buscará Raduan no colégio. Miguel se preocupa com o desânimo de Jamil. Omar e Bóris se enfrentam. Rania incentiva Laila a impedir o casamento de Jamil. Abner abandona Latifa e Ester. Faruq é desprezado pelos pacientes da clínica. Bruno ajuda Laila a entrar escondida na festa de casamento. Padre Zoran leva Salma para a casa de Aline, e Arturzinho fica enciumado. Dalila orienta Fauze a capturar Raduan para chantagear Jamil.

Quarta-feira

Fauze ordena que os capangas de Dalila apliquem um corretivo em Bruno. Ali se preocupa com Jamil. Norberto reclama de ver seu filho fotografando o casamento. Laila tenta convencer Jamil a fugir com ela. Fauze leva Santinha e Raduan para jantar no hotel. Missade vê Elias e Helena juntos e fica abalada. Fauze faz um vídeo dele com Raduan e envia a Dalila. Jamil descobre que está preso com Laila e avisa a Polícia. Bóris usa Salomé para ameaçar Omar. Missade se preocupa com Raduan. Valéria vê um homem ser levado pelos capangas de Dalila. Padre Zoran consola Missade. Elias se entristece ao saber que Missade não consegue encontrar emprego. Fauze mantém Santinha e Raduan no quarto de hotel. Os capangas de Dalila batem em Bruno. Almeidinha chega ao local do casamento de Jamil. Dalila mostra a Jamil e Laila o vídeo de Fauze com Raduan.

Quinta-feira

Dalila ameaça Raduan e obriga Jamil a se casar com ela. Almeidinha procura Jamil e Laila. Santinha se apavora com Fauze. Bruno liga para Abner, mas acaba desmaiando. Almeidinha encontra Jamil, que nega qualquer acusação contra Dalila. Os capangas de Dalila escondem Laila. Salma pede para Aline ser sua mãe. Rania, Missade e Aline se preocupam com a falta de notícias de Santinha e Raduan. Tereza se desespera por não conseguir falar com Bruno e alerta Norberto. Jamil mente para Ali e Almeidinha. Dalila se casa com Jamil e o obriga a dançar com ela na frente de Laila. Fauze liberta Santinha e Raduan no mesmo local onde Laila é deixada. Zuleika questiona Almeidinha sobre seu comportamento. Laila volta para casa com Raduan e Santinha. Tereza chega à casa de Aline e pede ajuda para encontrar Bruno.

Sexta-feira

Benjamin tenta rastrear o celular de Bruno. Laila conta para Almeidinha o que Dalila fez contra ela e Jamil, mas afirma que não prestará queixa contra a vilã. Benjamin encontra Bruno, que é levado para o hospital inconsciente. Abner avisa a Norberto sobre Bruno, e Cibele fala com Marie. Bruno denuncia Dalila para Almeidinha. Elias é carinhoso com Missade, e Helena se incomoda. Ester implora que Abner volte para casa. Laila e Missade se preocupam com a denúncia de Bruno contra Dalila. Jamil devolve a Miguel e Rania a documentação de sua casa e loja. Marie e Bruno reatam o namoro. Rania volta com a família para casa. Fauze avisa a Dalila da visita de Jamil a Laila. Almeidinha convoca Dalila a comparecer à delegacia.

Sábado

Almeidinha revela a denúncia de Bruno contra Dalila. Marie e Bruno se beijam. Missade tenta conversar com Helena e ter uma boa convivência com a psicóloga. Rania incentiva a família a apoiar Jamil e Laila. Almeidinha não consegue pegar as câmeras de segurança do clube de casamento. Fauze quase atropela Laila, e Dalila a ameaça. Ali se recusa a empregar Faruq, pois acha que ele é muito qualificado para o cargo de garçom. Dalila se vangloria de seus feitos contra Jamil e Laila. Ester procura Abner. Fauze pensa em Santinha. Valéria descobre que viu Bruno ser levado pelos capangas de Dalila no casamento. Latifa e Omar acertam os detalhes do golpe que estão armando. Marie convida Laila a voltar a trabalhar no salão de beleza. Dalila desmente as acusações contra ela e obriga Jamil a fazer o mesmo. Valéria discute com Norberto e decide chantagear Dalila.

RESUMO DESTA SEMANA DE VERÃO 90

Segunda-feira

Jofre impede que Vanessa deixe a TeleVendão e ela é levada para a delegacia. Lidiane e Patrick não resistem à atração que sentem um pelo outro. Quinzão elogia Mercedes e os dois passam a noite juntos. Quinzão, Lidiane e Patrick se sentem culpados por suas traições. Dandara revela a Quinzinho que ele é o pai de seu filho. Vanessa conta ao delegado a verdade sobre a morte de Nicole. João segue Vanessa e chama a polícia ao ver Jerônimo, Vanessa e Galdino tentando fugir. Galdino consegue escapar, mas Jerônimo sofre um acidente de moto durante a perseguição da polícia.

Terça-feira

Vanessa se desespera com o acidente de Jerônimo. Ticiano e Gisela terminam seus relacionamentos para ficarem juntos. Larissa consegue a pós-graduação na Alemanha. Lidiane diz a Patrick que não pode abandonar Quinzão. Após uma passagem de tempo, Quinzão avisa a Lidiane que eles terão de deixar a cobertura. Floriano conta a Dirce que Álamo fechou a Top Wave. Durante a transmissão do jogo da final da Copa do Mundo de 94, nos Estados Unidos, Janaína, João e Vanessa reconhecem Jerônimo e Galdino na arquibancada do estádio.

Quarta-feira

Resumo não divulgado.

Quinta-feira

Penúltimo capítulo.

Sexta-feira

Último capítulo.

Sábado

Reprise do último capítulo.


RESUMO DESTA SEMANA DE A DONA DO PEDAÇO        

Segunda-feira

Chiclete não consegue disfarçar o desconforto na frente de Vivi. Amadeu marca um encontro com Maria da Paz. Téo tenta convencer Maria da Paz a não fazer um empréstimo e Jô se irrita. Rock e Zé Hélio tentam descobrir quem é o verdadeiro namorado de Jô. Dorotéia reclama de Gina. Chiclete esclarece o mal-entendido sobre Vivi, e Cosme exige que ele cumpra sua promessa. Vivi conta a Otávio que brigou com Fabiana. Márcio previne Maria da Paz sobre os riscos em relação à compra da mansão. Amadeu apresenta o detetive Moacir para Lyris. Otávio pede que Fabiana se entenda com Vivi. Cosme fala com Adão sobre Chiclete. Evelina questiona Chiclete sobre seu comportamento. Jô reclama dos palpites de Téo sobre a compra da mansão. Maria da Paz avisa a Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi a um parque e se prepara para atirar contra ela.

Terça-feira

Chiclete não consegue executar seu plano. Amadeu repreende Maria da Paz pela compra da casa. Chiclete conversa com Evelina sobre Vivi. Jô e Régis comemoram a compra da mansão. Antero sugere que Rock e Zé Hélio investiguem o celular de Jô. Com a ajuda de Rock, Dorotéia prepara uma armadilha para Eusébio e Gina. Vivi incentiva Kim a fazer uma festa para apresentar Márcio aos amigos. Moacir fotografa Agno com garotos de programa. Jô mente para Maria da Paz sobre seu paradeiro. Agno e Rock treinam na academia. Vivi avisa a Chiclete que precisará ficar até tarde no estúdio. Kim implica com Silvia. Camilo questiona Silvia sobre o namorado de Vivi. Moacir mostra as fotos que tirou de Agno para Amadeu. Régis convence Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris se surpreende com a revelação sobre Agno. Vivi vê Chiclete apontar a arma para ela. Téo questiona Jô sobre a mentira que contou para Maria da Paz.

Quarta-feira

Jô inventa uma desculpa para se justificar com Téo. Vivi teme ficar com Chiclete e pede para ir embora com Téo. Lyris pensa em tirar satisfações com Agno. Vivi conta para Téo que Chiclete apontou uma arma para ela e Beatriz ouve a conversa. Britney tem uma ideia para Dorotéia atrapalhar o namoro de Eusébio e Gina. Eusébio se desespera quando Gina sai do quarto com seu travesseiro. Kim chama um padre para a festa que está organizando. Abel estranha Britney não usar o banheiro de funcionários. Rock reclama da demora de Fabiana para engravidar. Jô sente ciúmes de Régis com Maria da Paz. Lyris arma um escândalo na construtora. Téo questiona Maria da Paz sobre o suposto presente de Régis. Vivi cobra uma explicação de Chiclete. Lyris revela a Cássia o que causou a separação dos pais.

Quinta-feira

Cássia chora com a revelação sobre Agno. Chiclete explica sobre a arma para Vivi. Linda sugere que Beatriz converse com Jô sobre Chiclete. Jô se revolta ao saber que a mansão não pode ser colocada em seu nome e convence Maria da Paz a pagar a casa com dinheiro de investimentos. Chico e Gina se unem para pegar o dinheiro de Eusébio. Téo e Márcio não conseguem convencer Maria da Paz a desistir da compra da mansão. Beatriz questiona Jô sobre Chiclete. Kim avisa que transformou sua festa em um casamento surpresa. Fabiana leva Agno para falar com Antero. Amadeu pensa em usar Rock contra Agno. Sabrina combina uma senha para se encontrar com Sávio. Beatriz fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Gilda mente para Amadeu sobre sua saúde. Beatriz repreende Zé Hélio por fazer elogios a ela. Rock sugere que Zé Hélio espione o computador de Jô. Jô pensa em colocar a fábrica de bolos em seu nome. Maria da Paz descobre o motivo da ida de Chiclete a São Paulo.

Sexta-feira

Maria da Paz discute com Adão e expulsa Chiclete de sua casa. Maria da Paz chama Amadeu para conversar. Jô explica seu novo plano contra a mãe para Régis. Marlene sugere que Chiclete more com Antero. Agno pensa em contratar Kim para ajudar Rock. Rael e Lyris ficam juntos. Amadeu e Maria da Paz se beijam. Moacir mente para continuar fotografando Agno e Rock na academia. Amadeu aconselha Maria da Paz a alertar Vivi. Agno engana Rock para manter o lutador em seu flat. Cássia revela a Merlin o motivo de sua tristeza. Jô avisa a Régis para comprar um presente para Maria da Paz. Téo e Vivi previnem Kim sobre os riscos de tentar enganar Márcio. Fabiana e Vivi se reconciliam. Sávio chega ao flat de Sabrina e é surpreendido por Otávio. Chiclete flagra Maria da Paz tentando falar com Vivi.

Sábado

Vivi acredita em Chiclete e expulsa Maria da Paz de sua casa. Maria da Paz marca um encontro com Beatriz. Evelina pede para Jô não sair de casa. Sabrina tem uma crise alérgica e Otávio a leva para a emergência. Adão decide enviar Mão Santa para terminar o serviço de Chiclete. Maria da Paz avisa que não conseguiu alertar Vivi. Jô não gosta de ouvir Régis ser carinhoso com Maria da Paz. Adão informa a Cosme sobre a chegada de Mão Santa. Kim obriga Márcio a experimentar um terno de casamento. Jô aciona Stephanie para decorar a mansão. Maria da Paz pede que Beatriz afaste Vivi de Chiclete. Fabiana tenta ameaçar Agno. Vivi afirma que não se afastará de Chiclete. Mão Santa procura Cosme. Zé Hélio consegue as senhas de Jô. Cássia questiona Agno sobre sua sexualidade. Mão Santa aponta o revólver para Vivi.


RESUMO DESTA SEMANA DE AS AVENTURAS DE POLIANA        

Segunda-feira 

Débora dá um beijo em Afonso. João e Bento continuam se estranhando. Poliana fica furiosa, ao saber que Luisa leu uma das cartas de sua irmã. Poliana questiona a tia por ter escondido as cartas. Luigi pede conselhos amorosos a mãe. Com novo nome, o Clube do Laço Pink se reúne para discutir a criação de um aplicativo. Feliz, Afonso fala para Débora que gostou do beijo dela. Durval sai de casa e vai pedir à Luisa para morar em sua casa. Filipa fica sabendo que Luigi está interessado em Yasmin e diz que ele não tem chances de ficar com a garota. Poliana vai até a casa de Pendleton questioná-lo ao descobrir que ele conhecia sua mãe. Guilherme descobre que Durval saiu de casa e consola Raquel. Fernanda convida Pendleton para um jantar. Luigi desiste de se declarar para Yasmin. Sem querer, Iuri derruba café quente no braço de Sophie, e a mesma age de maneira estranha. Sergio conta a Pendleton e Roger sobre as HQs de continuação da saga Vetherna, e sugere que o jogo seja incrementado. Ruth mostra ao pai de Eric o abaixo-assinado e a carta feita pelos alunos para a permanência de seu filho na escola. Mirela fica incomodada com as lives de Lucas e com a exposição do relacionamento deles na internet.

Terça-feira

Brenda pergunta a Jeff porque o menino sumiu, e a deixou sozinha no show da padaria. Eric não será expulso da escola. Vini não quer mudar a aparência e Gabi fica incomodada. Benicio questiona Sophie sobre ela ser uma Androidiana. Ele diz que fez um vídeo e usará como prova. Poliana conversa com Eric, e diz que se dispõe a ajudá-lo no que for preciso caso ele necessite. Lorena decide sair do Clubinho que agora passa a se chamar MAGABE. Salvador se encanta com a orelha de Luisa, e quer fazer uma obra de arte inspirada nela. Bento briga com Poliana, pois acha que ela está conspirando contra ele. Waldisney descobre que Nadine está infiltrada na 0110 para conseguir informações, pois ela é funcionária de uma empresa concorrente. Ruth fará outro teste de DNA, pois acha que Bento não é seu sobrinho. Salvador diz a Glória que quer fazer uma exposição em sua galeria. Bento vai tirar satisfações com Ruth, pois quer saber o motivo dela ter deixado Eric permanecer na escola. Poliana ajuda Lorena a superar a separação dos seus pais. Marcelo pergunta a mãe se ela está se tratando, e pede o telefone de seu médico. Pendleton oferece a Luisa um emprego na 0110. Jeff vai até a 0110 novamente atrás de mais informações com o funcionário da reforma. Gabi exige que Vini pare de falar com Mirela. Poliana presenteia Bento com um novo livro da alegria. Lorena tem outra crise de asma ao conversar com Raquel sobre a separação dos pais.

Quarta-feira

Jeff raqueia o sistema da 0110. Raquel liga para Fernanda, que está em um jantar com Pendleton, e avisa que Lorena está com crise de asma. Fernanda sai correndo para casa. Em busca de popularidade, Filipa propõe a Yasmin e Paola que elas passem a ser um trio. Sérgio recebe em casa uma das HQs de continuação da saga Vetherna. Lindomar faz uma surpresa a família, e participa do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. Sergio lança “Os Peregrinos da Profecia”. Após alguns meses, o jogo Vetherna é lançado, e todos começam a jogá-lo para acumular pontos para o Campo de Férias. Bento pede a Ruth um console para jogar Vethena. Hugo diz a Eric que está gostando de Paola. Nadine descobre que o sistema da 0110 foi invadido, e pede a ajuda de Waldisney para saber quem foi o responsável pela invasão.

Quinta-feira

Após aparecer no “Programa do Ratinho”, Lindomar fica famoso na comunidade. Filipa fica muito feliz e decide dar uma festa para comemorar seus 200 mil seguidores. Salvador faz os preparativos para sua exposição na galeria de Gloria. João diz que só vai na festa de Filipa, caso Poliana e Kessya sejam convidadas também. Luisa aceita a proposta de emprego de Pendleton e começa a trabalhar na 0110. Débora e Afonso decidem se casar, e ela distribui os convites de seu casamento. Bento e Filipa começam a se aproximar. Os alunos jogam bastante Vetherna, e as notas deles caem. Heló diz que quem ficar de recuperação não irá para o Campo de Férias. Gabi fica ansiosa com a ida de Vini ao dentista. Poliana sugere a Ruth que apenas os alunos que se inscreveram no musical participem. Afonso convida Durval para ser padrinho de seu casamento, o padeiro diz que o rapaz está se precipitando. Branca e Antônio contam a Nancy que estão namorando. Blenda e Jeff decidem ir à festa de Filipa juntos. No jogo Vetherna, Pendleton recebe uma mensagem de um jogador anônimo que diz saber que ele é OTTO. Todos ficam surpresos ao verem Vini na escola sem o aparelho. Guilherme e Raquel terminam o namoro. Lindomar compartilha sua lembrança com Jeff. Lorena passa a fazer aulas de balé. Waldisney descobre que Jeff invadiu o sistema da 0110, e o ameaça. Poliana e Kessya encontram a estatueta. Pendleton tenta descobrir a identidade do jogador anônimo. Gabi e Arlete ajudam Vini a mudar radicalmente seu visual.

Sexta-feira

Lorena é obrigada a fazer as aulas de balé. Raquel desconta sua raiva em Lorena, pois terminou o relacionamento. Luisa vai à padaria com Claudia e Joana para comemorar o primeiro dia de trabalho. Poliana procura o pen drive, mas não o encontra. Começa a festa de 200mil seguidores de Filipa. O Clubinho encontra o avatar anônimo que falou com Pendleton no jogo Vetherna. Lorena volta para o Clubinho, e faz as pazes com Mário. Sophie conta sua experiência à Débora, de como foi deixada no altar, após receber o convite de casamento. Filipa ignora Poliana na festa. João pede para Luca tocar forró na festa. Glória fecha a galeria após o fracasso da exposição de Salvador. Luisa e Marcelo discutem por ciúmes, devido ao casamento de Débora e Afonso. Com novo visual Vini chega à festa de Filipa acompanhado de Gabi e deixa todos surpresos. Zoio se une a Falcão e abandona os antigos comparsas do Jardim Bem-Te-Vi. Lorena diz a Durval que quer morar com ele.


RESUMO DESTA SEMANA DE TOPÍSSIMA

Segunda-feira

Rafael diz ser inocente e Zeca começa a chorar. Edison segue ameaçando a enfermeira. Em conversa com Pedro, Dagoberto diz saber que o emprego de peixeiro é um disfarce. Edison conduz a enfermeira até o estacionamento. Gonçalo se surpreende ao ver que o rapaz não está mais no quarto. Dagoberto recebe a ligação de Edison, mas pensa ser de outra pessoa e não atende. O rapaz insiste e Dagoberto acaba atendendo. Ele e Pedro ficam surpresos. Edison diz que quem atirou nele foi um cara chamado Taylor. Gonçalo consegue acha-lo e o rende. Pedro fica tenso ao saber que Edison acusou Taylor. Madalena descobre que Zeca pediu uma arma emprestada. Rafael procura Gabriela. Zeca retorna para casa e diz que Rafael é inocente. Madalena não concorda. Pedro pede para se reunir com Paulo Roberto e Taylor. Antonio, Mariinha e Gabriela admiram a coragem de Rafael. Mão de Vaca diz que pode rastrear a ligação feita por Edison. Pedro tenta acalmar Taylor. Gonçalo tenta descobrir para quem Edison ligou. Mão de Vaca consegue rastrear a ligação. André é informado. Antonio pede para levar Rafael de volta para casa. Ao deixarem o Vidigal, eles batem na moto de Paulo Roberto. Antonio chama uma ambulância. Rafael se surpreende ao ver que o motoqueiro é seu pai.

Terça-feira

Rafael questiona Paulo Roberto, que finge amnésia. O reitor fica nervoso ao ver que Pedro está telefonando. O vilão descobre o endereço de onde partir a ligação de Edison. André e outros policiais chegam ao estacionamento do hospital abandonado. Zilá e Beatriz ficam surpresas ao saberem que Paulo sofreu um acidente de moto. Antonio e Sophia tentam saber o motivo de Paulo Roberto está no Vidigal. Dagoberto, Mão de Vaca e Sem Noção decidem abrir a caixa encontrada no quarto das meninas. Eles descobrem se tratar de um casaco de pele e Dagoberto questiona as meninas. Vitor fica na saia justa ao ser questionado por Nelson sobre a briga que teve com uma menina. Fernando conversa com Zeca a respeito da noite em que Jandira não pôde jantar com Rafael. Ele descobre que o verdadeiro Rafael não faz medicina e procura Madalena. Vitor diz ao senhor Nelson que brigou com Elisabete, mas Rafael fica desconfiado. Zeca diz que vai descobrir quem de fato a filha estava namorando. Pedro liga para Taylor e avisa que a polícia chegou primeiro ao local onde partiu a ligação de Edison. André vasculha o local e encontra um pé de sapato que foi usado por Sophia. Beca assume ser uma falsa vegetariana. Pedro observa André deixando o hospital abandonado e fica aliviado ao perceber que Edison não foi encontrado. Beca, constrangida, se desculpa com todos pela mentira. Gabriela diz que encontrou uma mochila com a logo do trailer de Miguel na casa de Bruno. Antonio fica desconfiado. Bruno fala ao telefone com Gonçalo. Madalena o surpreende perguntando se ele defenderá o assassino de sua filha. Rafael pede para o senhor Nelson fazer um retrato falado da moça que estava discutindo com Vitor. Madalena ameaça terminar a amizade com Bruno. Ela diz que pedirá à Mariinha para demiti-lo. André confirma que o sapato encontrado é mesmo de Sophia. O delegado recebe uma ligação de Edison dizendo que quer se entregar. Com a ajuda de Mão de Vaca, senhor Nelson começa a fazer o retrato falado. André fala sobre o local marcado para Edison se entregar. Pedro fica tenso.

Quarta-feira

Tenso, Pedro tenta ligar para Taylor. André avisa que eles não vão mais precisar do disfarce da peixaria. Senhor Nelson termina o retrato falado. Rafael fica assustado ao ver o resultado e diz que Vitor armou para ele no caso da Jandira. Mariinha estranha o atraso de Bruno. Madalena diz que o rapaz não vai mais trabalhar no restaurante. No hospital, Paulo Roberto pega o telefone de uma enfermeira e diz que precisa fazer uma ligação urgente. Mariinha diz que não vai demitir Bruno. Paulo liga para Pedro e conta sobre o ocorrido. André manda o policial desligar o telefone. Madalena pede para Mariinha escolher entre ela ou Bruno. André e os policias chegam ao local marcado. Mariinha diz que não pode escolher entre dois amigos. Madalena sai decepcionada. Rafael diz que vai esperar o momento certo para desmascarar Vitor e pede sigilo a Mão de Vaca. Zeca conversa com Madalena e diz acreditar na inocência de Rafael. Miguel diz que está comprando os brigadeiros pois eles estão trazendo lucro, mas Gabriela fica desconfiada. Sophia diz que contratou um detetive para descobrir por onde anda Andrea, sua meia irmã. Lara se desespera e ameaça deserdar a filha. Edison diz que fará tudo o que Gonçalo mandou. André diz que chegou a hora do encontro com Edison. Pedro avista o rapaz e fica nervoso.

Quinta-feira

Pedro se aproxima de Edison e pergunta porque o rapaz resolveu se entregar. Lara conta para Angélica sobre a filha que teve fora do casamento e pede ajuda para fazer Sophia desistir de procura-la. Angélica procura Sophia e a questiona sobre este segredo. A milionária pede para a secretária provar sua lealdade. Edison diz que a pessoa que está o ajudando é a mesma que mandou a caixa com retalho do Veludo Azul. André se aproxima e pergunta quem é o chefe dele. Angélica fica apavorada com o pedido de Sophia. Gabriela fica feliz ao saber que Sophia conseguiu convencer Lara a devolver sua bolsa de estudos. Edison tenta negociar com André. Sophia diz que pagará o almoço no trailer de Miguel para comemorar a bolsa de Gabriela. Edison diz que recebia ordens de Taylor, mas avisa que o verdadeiro chefe é Sophia Alencar. Pedro fica aliviado. Edevaldo e Graça estranham. Edison diz que Taylor mora no mesmo hotel de Sophia. André ordena a prisão de Sophia. O delegado chama Pedro para prender Taylor. Gonçalo fala ao celular com seu chefe. Quando desliga, Dagoberto, Beatriz, Angélica, Canarinho e Vitor sorriem satisfeitos, separadamente. Antonio comemora com Sophia e Gabriela. Madalena procura Beatriz e diz que precisa ajudá-la a fazer Rafael confessar o que fez com Jandira. Mariinha disfarça mal diante da presença de Carlos. Bruno percebe. Beatriz defende Rafael e Madalena vai embora. A esposa de Paulo Roberto se mostra receosa em relação ao filho. André e Pedro chegam ao hotel. Pedro consegue despistar o delegado e manda uma mensagem para Taylor, que pega uma arma e foge. André o vê tentando fugir e aponta a arma para ele. Graça e Edevaldo surpreende a todos na universidade e dão voz de prisão à Sophia.

Sexta-feira

Edevaldo e Graça assumem ser policiais. Eles avisam que Sophia foi acusada por Edison de ser a chefe do tráfico. Taylor troca tiros com André e faz Inês refém. Ela consegue se livrar. Taylor foge em direção às escadas. Pedro o orienta a fugir pelo estacionamento. Taylor rouba o carro de Sophia. André atira e consegue acertar um dos pneus. Pedro avisa aos outros policias que o suspeito está fugindo por outro local. André chega e o chama para perseguir o bandido. Taylor percebe que o carro está com problemas e se joga no mar. André ordena buscas por toda a região. Edevaldo sugere que Antonio ligue para Bruno. O advogado sugere que Sophia se entregue. Os estudantes impedem que Sophia seja levada para a delegacia. Carlos conversa com Mariinha e conta que Lara teve uma filha fora do casamento. Bruno chega e conta que Sophia está sendo presa. Vários carros e um helicóptero procuram por Taylor. Ele tenta se esconder nas pedras e mergulha no mar para não ser visto. André deixa o local e segue para a delegacia. Pedro pede para que o comandante interrompa as buscas. Muitos jornalistas tentam falar com Sophia na porta da delegacia. Graça e Edevaldo conversam e dizem que Sophia é inocente. Taylor tenta escalar o penhasco para voltar à avenida. Antonio vê Edison chegando na delegacia e o questiona. Na cela, Sophia não se contém e acerta um tapa na cara de Edison. André pede calma e pergunta ao rapaz se existe algum sócio além de Sophia.

RESUMO DESTA SEMANA DE JEZABEL

Segunda-feira

Embate entre exército Sírio e exército de Israel em número muito menor. Acabe pede para Hannibal avisar aos soldados que a batalha vai começar. Bem-Hadade é humilhado na batalha e recua. Micaías diz a Inlá que sua profecia se cumpriu ao dizer que derrotariam os sírios. Acabe ordena que todo o exército sírio seja morto dentro ou fora da muralha. Naamã ameaça os soldados para que abram os portões de Samaria ou morrerão. A muralha começa a ruir e soterrar os soldados sírios. Acabe diz a Barzilai que ainda não acredita no que acabou de ver com os próprios olhos, as muralhas virarem pó juntamente com os soldados sírios.

Terça-feira

Bem-Hadade diz a Abbas não se conformar em ter sido derrotado. Acabe pede a Hannibal, Barzilai e aos soldados Levi, Miguel, Joel e Geazi, Sidônio que descansem. Inlá abraça Micaías. Acabe pede a um mensageiro que avise a rainha que prevaleceram sobre o inimigo. Abbas e Hazael vão até Acabe e dão o recado de Bem-Hadade para que lhe poupe a vida. Acabe diz que quer vê-lo. Acabe aceita o acordo de Bem-Hadade e o deixa partir. Naamã conversa com Hazael e diz que o plano de Bem-Hadade deu certo. Jezabel encontra com Tadeu na vinha. Dido avisa à Queila que a guerra acabou. Alguns dias depois, Acabe está um tempo em seu aposento, sem se alimentar e gera preocupação em Jezabel. Jezabel pede que Acabe reaja e manda ele se levantar. Acabe não obedece. Jezabel sugere e os dois vão até Nabote para comprar a vinha.

Quarta-feira

Nabote diz a Acabe que sua vinha não está à venda. Jezabel, extremamente irritada, com a prostração do marido. Acabe muito abatido e desgostoso. Jezabel diz a Hannibal que não aceita a recusa de Nabote. Sidônio entra no aposento de Joana e diz que não aguenta mais sua rejeição. Joana o expulsa e depois desaba a chorar. Dias depois, Aisha tentando animar Acabe, que continua deprimido. Jezabel despacha um rolo selado contendo vários papiros e o entrega a Uriel. Uriel parte com um leve semblante de preocupação. Jezabel sorri, satisfeita com seu plano. Abner comenta com Nabote sobre a nova ordem do rei e ele desconfia. Tadeu pergunta qual o motivo do jejum que o rei ordenou. Hannibal conversa com Jezabel e desconfia que o rei tenha enviado as cartas aos anciãos. Hannibal diz que ela está agindo assim por causa de Tadeu e Jezabel diz para ele esperar que verá.

Quinta-feira

Naamã e Hazael sequestram Samira que cai em uma emboscada. Miguel pergunta por Samira à Joana que está na taberna. Joana desconfia de Phineas e pergunta onde está sua irmã. Phineas ameaça Joana que caso ela o denuncie, ele vai dizer que ela vendeu a própria irmã para um cliente estrangeiro. Joana se descontrola e quebra tudo que alcançar. Miguel pergunta à Joana por Samira e ela nega ter visto. Nabote e sua família são presos e julgados diante das pessoas e Jezabel ri, debochada. Os anciãos julgam Nabote e seus filhos de traição por descumprirem a ordem do rei acerca do jejum. Jezabel no alto de sua sacada do palácio, se diverte, enquanto saboreia algumas uvas.

Sexta-feira

O ancião se pronuncia e condena Nabote e seus filhos à morte por apedrejamento. Jezabel no alto da sacada do palácio, satisfeita. Isaac dá a notícia a Barzilai que Samira está desaparecida. Aisha diz a Acabe que o povo, seus filhos e o seu reino precisam dele. Acabe diz que está amaldiçoado e que será em vão tudo o que ele fizer. Aisha diz para ele se humilhar para Deus. Barzilai entra no aposento de Acabe e diz que Nabote e seus filhos estão sendo julgados por blasfêmia e que são acusados de morte. Nabote, Abner e Tadeu são apedrejados até a morte. Jezabel pede que Acabe se levante e tome posse de Nabote, mas ele fica sem entender. Uma voz diz a Elias para ele se encontrar com o rei Acabe. Kaleb e Zaniel diz à Jezabel que o plano foi concluído conforme o planejado. Jezabel faz o pagamento a eles com um saco de moedas. Joana em uma explosão de ódio, pega uma faca de cima da mesa e crava em Phineas. Leah dá à luz a um menino. Levi abraça fortemente Emanuel e Yarin, que se comovem, felizes. Joana conta a Sidônio que matou Phineas. Quando Joana chega em casa para mostrar o corpo a Sidônio, não encontra. Sidônio diz à Joana que ela precisa fugir e a leva para o templo de Baal. Acabe vai até Nabote. Ele olha cada detalhe do lugar, encantado.

    Palavras-chave
  • Resumo
  • semana
  • colunista
  • coluna
  • novela
  • canal
  • aberto
  • capítulos
  • mundo
  • Tweet
Atenção

As opiniões de nossos colunistas não expressam necessariamente a opinião do Portal AHora e são de responsabilidade dos mesmos. O espaço é aberto para a expressão pessoal, independentemente de credo, linha de atuação ou posição política, de acordo com a forma que cada um de nossos colunistas vê e sente o mundo.


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 9 9115.3099
Inbox no Facebook

portalahora@gmail.com

Localização

Imbituba - SC Brasil