Publicidade


Notícias


Pesquise


Cartórios realizam plantão neste sábado para eleitores que precisam fazer cadastramento biométrico Geral

Cartórios realizam plantão neste sábado para eleitores que precisam fazer cadastramento biométrico

por Redação 05-08-2017 há 1 ano 560

  • Tweet

Publicidade

Neste sábado, 5, 22 cartórios, responsáveis por 38 municípios que estão realizando a revisão de eleitorado, atenderão em regime de plantão. A medida visa proporcionar uma alternativa aos eleitores que não podem comparecer ao cartório durante a semana. Nesses 38 municípios, o cadastramento biométrico é obrigatório e o eleitor que não comparecer terá seu título cancelado. Para evitar a formação de filas, o atendimento deve ser agendado pelo site do TRE-SC. Confira o endereço dos cartórios eleitorais. O Governo do Estado de SC apoia o Cadastramento Biométrico, que traz mais segurança e evita fraudes na votação.

O cartório eleitoral de Balneário Piçarras, que abrange também o município de Penha, e o cartório eleitoral de Trombudo Central, que abrange Braço do Trombudo, atenderão das 9h às 13h. Já o cartório de Jaraguá do Sul, que abrange também Corupá, estará atendendo das 9h às 12h. 

Os outros 19 cartórios, que atenderão das 9h às 15h, abrangem os municípios de Alfredo Wagner, Anchieta, Balneário Camboriú, Bom Retiro, Camboriú, Campo Erê, Coronel Martins, Cunha Porã, Ermo, Galvão, Ibiam, Imaruí, Itajaí, Jupiá, Lajeado Grande, Mafra, Marema, Novo Horizonte, Palmitos, Papanduva, Passos Maia, Pescaria Brava, Pinhalzinho, Pinheiro Preto, Ponte Serrada, Quilombo, Romelândia, Santiago do Sul, São Domingos, Tangará, Turvo e Vargeão. Confira o horário do plantão nos 22 cartórios. 


    Palavras-chave
  • Cartório
  • Cadastramento
  • biométrico
  • eleições
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil