Publicidade


Notícias


Pesquise


Após fugirem da PM pela contramão e causarem acidente, jovens são presos em Vila Nova Segurança

Após fugirem da PM pela contramão e causarem acidente, jovens são presos em Vila Nova

por Administrador 04-08-2017 há 1 ano 9369

  • Tweet

Publicidade

A Polícia Militar de Imbituba deteve dois jovens, 21 e 22 anos, um imbitubense e outro de Porto Alegre (RS), no final da tarde desta sexta-feira, por volta das 17h30, no acostamento da Av. Renato Ramos da Silva, em Vila Nova. A prisão se deu por desobediência a ordem de parada e por conduzir a motocicleta sem carteira de habilitação.

A prisão ocorreu depois que a dupla desobedeceu a ordem de parada dos policiais próximo ao Posto Mirim, na marginal da BR-101, entre os bairros Porto da Vila e Morro do Mirim, fugiram em alta velocidade pela contramão e, próximo à Igreja Quadrangular, se chocaram contra um carro estacionado no acostamento e, já caídos, foram atingidos pela viatura quem, apesar de frear, não conseguiu evitar o choque.

O Tenente PM Gilson Klein explica que a guarnição havia sido chamada para averiguar relatos de que uma motocicleta que estava em atitude suspeita, rondando o Posto Mirim. Quando os jovens visualizaram a viatura se aproximando do estabelecimento, o condutor arrancou a moto em alta velocidade pela contramão da marginal da BR-101, desobedecendo a ordem de parada, o que motivou a perseguição que terminou no acidente e prisão.

Os dois jovens foram conduzidos ao Hospital São Camilo, um deles com suspeita de fratura em uma das pernas. A irresponsabilidade dos jovens , que foram encaminhados à Delegacia e responderão pela desobediência e um deles por conduzir o veículo sem CNH, poderia ter feito mais vítimas no trânsito, mas, felizmente, não houve outros feridos na ação.


    Palavras-chave
  • Vila Nova
  • Renato Ramos
  • perseguição
  • fuga
  • motoqueiro
  • PM
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil