MMA: Imbitubense Bibi Daimoni luta neste sábado (04) no Katana Fight
Publicidade


Notícias


Pesquise


MMA: Imbitubense Bibi Daimoni luta neste sábado (04) no Katana Fight Esportes

MMA: Imbitubense Bibi Daimoni luta neste sábado (04) no Katana Fight

por Administrador 04-08-2017 há 1 ano 1638

  • Tweet

Publicidade

A lutadora imbitubense Bianca Daimoni sobe ao octógono para sua nona luta como profissional de MMA neste sábado, no Katana Fight, em Curitiba (PR). Com pouco mais de seis meses de existência, o evento realiza sua terceira edição numerada. A transmissão será feita online por meio do link: xfn.com.br/katana, a partir das 19h30, mas precisa ser feita a compra do acesso por R$ 24,90.

Bibi, como é conhecida, tem um cartel de seis vitórias e duas derrotas, enquanto sua adversária, a cearense Ilana Joanne, tem cinco vitórias e duas derrotas, segundo o site Sherdog. A disputa será na categoria peso galo (até 61 quilos). A pesagem ocorre nesta sexta-feira (4), a partir das 10h.


O Card

O card vem recheado de duelos alucinantes, com grandes talentos nacionais, como na luta principal, que será protagonizada pelo polêmico atleta da equipe Evolução Thai Curitiba, Magnum Max, que tem nove vitórias, três derrotas e um empate, enfrentando o duríssimo lutador Leonardo Limberger, da equipe Rizzo RVT, com um cartel de nove vitórias e uma derrota na carreira.

Rogério Bontorin, da equipe Gile Ribeiro, invicto com 11 vitórias, e o paraense Rildeci Dias, atleta experiente, com 21 vitórias e cinco derrotas, farão o co-man event, luta muito comentada pelos entendedores de MMA. Certamente não será fácil para nenhum dos lutadores. Outro embate que promete agitar os ânimos do MMA nacional é entre o experiente atleta da Evolução Thai, Thiago Bel, com 17 vitórias, cinco derrotas e um empate, e irá enfrentar o também experiente, ex-UFC, Valmir Lazaro, o Bidu, da equipe Nova União, Rio de janeiro, que soma em seu cartel 15 vitórias e cinco derrotas. Ao total, o evento contará com 14 lutas, todas de altíssimo nível, com atletas vindo de nove Estados brasileiros.

Foto: Leonardo Fabri/JF

    Palavras-chave
  • Imbituba
  • Bibi Daimoni
  • Bianca
  • MMA
  • Daimoni
  • luta
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil