Publicidade


Notícias


Pesquise


Comunidade de Araçatuba recebe a segunda edição do Prefeitura no Bairro Política

Comunidade de Araçatuba recebe a segunda edição do Prefeitura no Bairro

por Redação 01-08-2017 há 9 mêses 250

  • Tweet

Publicidade

O programa Prefeitura no Bairro levou o prefeito Rosenvaldo Júnior, o vice-prefeito Luiz Gonzaga e seus secretários, ao bairro Araçatuba.

Cerca de cem pessoas estiveram presentes e registraram seus pedidos, críticas e sugestões.

Para o prefeito Rosenvaldo Júnior foi mais um evento de grande sucesso, segundo ele, o programa tem atingido seu objetivo. “Estamos muito satisfeitos com as demandas que estamos recebendo em cada programa. Isso nos auxilia cada vez mais a direcionar as ações de governo para as reais necessidades das comunidades”, avalia.

Uma bela apresentação dos jovens e crianças, com o professor de música Jean Carlos Nunes, que participam do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, abrilhantou a cerimônia de abertura do evento.

A equipe da Secretária de Saúde esteve presente realizou verificação de pressão, glicose, vacinas; deu orientações sobre saúde bucal e planejamento familiar. A Secretaria da Fazenda orientou e realizou consultas sobre a situação dos munícipes quanto ao IPTU.

A próxima edição do programa já tem data marcada: 29 de Agosto, e acontecerá no bairro Divinéia.

O PROGRAMA

De acordo com o prefeito Rosenvaldo Júnior, a ideia surgiu no ano passado, ainda durante a campanha. “Nas visitas aos bairros e aos eleitores, ouvi muitos relatos que as pessoas tinham muita dificuldade em falar com a prefeitura ou com os secretários, principalmente as pessoas que moram em locais mais afastados. Nossa intenção é promover o contato direto com a comunidade”, explica.

Os encontros serão promovidos mensalmente e todos os bairros serão visitados. “Todos estarão à disposição para ouvir reivindicações e tirar dúvidas. Tudo será documentado e o cidadão ficará com uma via do seu pedido onde também estará informado seu nome e telefone para que possamos dar retorno. Iremos avaliar tudo e, na medida do possível, todos serão atendidos”, revela Júnior.


    Palavras-chave
  • bairro
  • prefeitura
  • secretários
  • Rosenvaldo
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil