Publicidade


Notícias


Pesquise


Definidos os confrontos das semifinais da Copa SCPar Porto de Imbituba Esportes

Definidos os confrontos das semifinais da Copa SCPar Porto de Imbituba

por Redação 30-07-2017 há 9 mêses 432

  • Tweet

Publicidade

Em Imaruí, o time da casa o Palmeiras, já com chances remotas de classificação foi goleado pelo Vila Nova por 6 a 2, e deu adeus a competição. Já o Vila Nova que já estava classificado manteve a sua invencibilidade na competição. Cid abriu o placar para o Palmeiras, aos 8 minutos. Teteto empatou para o Vila Nova aos 16. Novamente Cid, colocou o Palmeiras a frente aos 25. Aos 48, Douglas empatou para o Vila Nova. Já no segundo tempo, Pomboca duas vezes (aos 4 e aos 13) e João Marcos (aos 35 e 38) deram números finais a partida.

Em Nova Brasília, o União que precisava da vitória para avançar as semis foi derrotado pelo Vera Cruz por 2 a 1, e também deu adeus a competição. O União saiu na frente com Mateus Antulino aos 24 do primeiro tempo. Edmilson empatou para o Vera Cruz. E aos 19 do segundo tempo, Henrique decretou a classificação do Vera Cruz e a eliminação do União.

Já no Paes Leme, o time da casa venceu o Arroio, mas não avançou. O Arroio mesmo derrotado e contando com a derrota do União, avançou às semis. Filipe Souza, abriu o placar para o Arroio aos 13 do primeiro tempo. Gilmar empatou aos 8 do segundo tempo para o Paes Leme. E Fernando aos 24 marcou o gol da virada do Paes Leme.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

Com os resultados, as semifinais ficaram definidas assim: Vera Cruz e Grêmio; e Arroio e Vila Nova. As datas, horários e locais serão definidos pela LIF em reunião com as equipes nesta segunda-feira, dia 31.


    Palavras-chave
  • SCPar
  • Liga
  • LIF
  • Copa
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil