Publicidade


Notícias


Pesquise


Rosenvaldo Júnior reassume prefeitura após 14 dias e foca na finalização das obras do Caic antes da volta às aulas Geral

Rosenvaldo Júnior reassume prefeitura após 14 dias e foca na finalização das obras do Caic antes da volta às aulas

por Administrador 27-07-2017 há 1 ano 1098

  • Tweet

Publicidade

O prefeito de Imbituba, Rosenvaldo Júnior, tomou posse na tarde desta quinta-feira (27), após 14 dias afastado das suas funções durante licença não remunerada em que o administrador aproveitou as férias escolares dos filhos para viajar com a família. 

De volta ao município, após a viagem, Rosenvaldo antecipou seu retorno ao Executivo por conta de compromissos importantes, um deles na Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) e que pode viabilizar recursos do Ministério das Cidades para obras de infraestrutura urbana. 

O vice-prefeito, Luiz Gonzaga de Carvalho, que também estava de licença não remunerada em compromissos familiares, reassumiu  a gestão na mesma solenidade de transmissão de cargo. Rosenvaldo, ao reassumir, elogiou o presidente da Câmara de Vereadores, Renato Carlos de Figueiredo, enaltecendo a boa relação e confiança que tem com o vereador do PSD, que permitiu o seu afastamento por duas semanas, sem que, contudo os trabalhos fossem interrompidos. 

Durante a entrevista coletiva, na Sala de Reuniões da Prefeitura, Rosenvaldo destacou as suas primeiras ações de seu retorno, priorizando as reformas na Escola Municipal  José Vanderlei Mayer, o Caic, no Bairro Vila Nova Alvorada  (Divinéia), iniciada por ele,  para que esteja pronto antes da volta às aulas do segundo semestre.

O presidente da Câmara, Renato Ladiada, agradeceu a oportunidade de pela primeira vez assumir a Administração de Imbituba. Durante o período em que esteve como Chefe do Executivo, o prefeito em exercício acompanhou de perto as obras em andamento no município, como a revitalização do Terminal Urbano de Passageiros, as obras do CAIC da Divinéia, esteve em visita às Unidades de Saúde, como a UBS da Guaiuba, entre outros compromissos.

Renato Ladiada fala sobre possível candidatura a prefeito em 2020

Renato Ladiada  ponderou sobre a possibilidade de se candidatar futuramente a prefeito, em 2020, muito aventada nos bastidores da política imbitubense. Em tom descontraído, disse que “sua pré-candidatura” passa primeiramente por um cenário político favorável e depende, sobretudo, dos candidatos na disputa. 

“Tudo tem a sua hora, se até lá sentir que essa é a minha vez, vou encarar esse nobre desafio de poder representar o cidadão imbitubense”, comenta o vereador do PSD, que agora retorna à presidência da Câmara.


    Palavras-chave
  • prefeito
  • imbituba
  • posse
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil