Publicidade


Notícias


Pesquise


Última rodada definirá os classificados às semifinais da Copa SCPar Porto de Imbituba Esportes

Última rodada definirá os classificados às semifinais da Copa SCPar Porto de Imbituba

por Redação 27-07-2017 há 1 ano 646

  • Tweet

Publicidade

Última rodada definirá os classificados às semifinais da Copa SCPar Porto de Imbituba

A última rodada da Copa SCPar Porto de Imbituba, que acontecerá no próximo domingo, dia 30, reserva muita emoção para a definição dos últimos dois classificados as semifinais da competição, isto porque das seis equipes que entram em campo, uma já está classificada, e as outras cinco ainda brigam por vagas.

Em Imaruí, o Palmeiras, quarto colocado do grupo 1, recebe o já classificado Vila Nova. Para avançar de fase, o Palmeiras tem a missão mais complicada, pois precisa vencer o Vila Nova e torcer por derrota simples do Paes Leme e derrota por dois ou mais gols do Vera Cruz.

Em Imbituba mais dois jogos. No Centro Esportivo do PLEC, o Paes Leme recebe o Arroio, onde ambas equipes tem chances de classificação. O Paes Leme para avançar, precisa vencer e torcer por derrota ou empate do Vera Cruz. O Arroio também precisa vencer ou empatar, em caso de derrota do União.

No Dr. João Rimsa, em Nova Brasília, o União enfrenta o Vera Cruz. O União derrotado na última rodada pelo Paes Leme necessita vencer e torcer por derrota ou empate do Arroio. O Vera Cruz também precisa da vitória ou empate em caso de derrota do Paes Leme, para avançar de fase. O Grêmio de Paulo Lopes já classificado, folga nesta rodada.

A Copa SCPar Porto de Imbituba 2017 é uma organização da Liga Imbitubense de Futebol com o apoio da Prefeitura Municipal de Imbituba e da SCPar.


    Palavras-chave
  • SCPar
  • Liga
  • LIF
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil