Publicidade


Notícias


Pesquise


Familiares de meninas que teriam sido molestadas por idoso, em Tubarão, contestam decisão judicial Segurança

Familiares de meninas que teriam sido molestadas por idoso, em Tubarão, contestam decisão judicial

por Redação 27-07-2017 há 10 mêses 1259

  • Tweet

Publicidade

A família de duas meninas, que teriam sido acariciadas na virilha por um homem de 66 anos, contesta a decisão de o acusado ser mantido em liberdade. O caso aconteceu no bairro Andrino, em Tubarão, na segunda-feira. As vítimas são primas de cinco e sete anos. Ambas foram atraídas à casa do idoso, com a promessa de que ele lhes daria doces.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender, a princípio, um caso de estupro. Segundo boletim, a solicitante do chamado relatou que sua filha e sobrinha teriam sido abusadas pelo vizinho, que ofereceu doces para que as meninas entrassem na sua residência. Após aceitarem as guloseimas, o acusado teria acariciado as genitálias das crianças.

O homem ainda teria confessado o crime no local, sendo detido. Na delegacia especializada, após analisar o caso, a delegada Jucinês Ferreira, responsável pelo procedimento, diz que não houve estupro. “Entendi que não houve nada de concreto e que se tratou de uma importunação ofensiva ao pudor”, diz a delegada.

Jucinês diz que o acusado irá responder um termo circunstanciado. “Ele afirmou que encostou a mão na virilha da menina. Não era elemento suficiente. Não tinha ato libidinoso. Por isso, não houve prisão. O homem já teve dois AVCs e foi questionada a questão mental dele”, informa a delegada.


    Palavras-chave
  • idoso
  • Tubarão
  • virilha
  • meninas
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil