Publicidade


Notícias


Pesquise


Reforma do Terminal Urbano Central de Imbituba deve ser concluída em 20 dias Geral

Reforma do Terminal Urbano Central de Imbituba deve ser concluída em 20 dias

por Administrador 26-07-2017 há 11 mêses 931

  • Tweet

Publicidade

O terminal central de transporte urbano está passando por reforma. A previsão é que volte a funcionar normalmente em 20 dias. Todo o trabalho será realizado por funcionários Secretaria de Infraestrutura da prefeitura.

A última reforma aconteceu há cerca de três anos e, recebendo uma média de 6.500 passageiros que embarcam e desembarcam diariamente no sistema de transporte público de Imbituba, o terminal precisou ser interditado parcialmente para receber nova manutenção. Desta vez, será feita a reforma do pavimento do terminal, pintura horizontal, manutenção do telhado e iluminação.

Segundo o secretário Alex Sandro Carpes, da Infraestrutura, esta manutenção é necessária para evitar acidentes e causar danos aos usuários do transporte público, além de trabalhadores do sistema e comerciantes.

Para a reforma, o terminal precisou ser interditado, e os serviços de embarque e desembarque transferidos temporariamente para uma estrutura montada na mesma avenida, próximo à Praça Henrique Lage, que conta com tenda coberta de 125 m², bancos, lixeiras, iluminação e banheiros químicos, para garantir o conforto e segurança dos usuários. As barracas irão funcionar normalmente, só precisando ser suspendido o atendimento na finalização da reforma para lavagem e acabamentos.


    Palavras-chave
  • Imbituba
  • terminal
  • reforma
  • notícias
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil