Publicidade


Notícias


Pesquise


Governo do Estado paga as cirurgias eletivas aos hospitais da região Geral

Governo do Estado paga as cirurgias eletivas aos hospitais da região

por Redação 25-07-2017 há 6 mêses 179

  • Tweet

Publicidade

Os hospitais de Laguna, Imbituba e Braço do Norte irão receber nos próximos dias os valores atrasados do pagamento das cirurgias eletivas.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), os débitos com cirurgias eletivas serão quitados com o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos (Laguna), Hospital São Camilo (Imbituba) e Hospital Santa Terezinha (Braço do Norte).

Com relação aos hospitais de Laguna e Imbituba, o recurso será depositado para os municípios, que deverão repassar aos hospitais, pois estes possuem gestão plena. Já o hospital de Braço do Norte vai receber o pagamento em conta bancária.

A SES começou na última quarta-feira a quitar as dívidas com 80 instituições hospitalares e municípios referentes às cirurgias eletivas realizadas de agosto de 2016 a maio deste ano, o que totaliza R$ 7,4 milhões.

O recurso financeiro faz parte do Fundo Estadual de Apoio aos Hospitais Filantrópicos de Santa Catarina e ao Hemosc e Cepon, aprovado pela Lei 17.056, de 21 de dezembro de 2016, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Os pagamentos serão feitos de forma escalonada até 28 de julho.

Fonte: Diário do Sul


    Palavras-chave
  • laguna imbituba hospital cirurgia eletiva
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil