Publicidade


Notícias


Pesquise


Com Araketu, Luan Santana e João Neto e Frederico, Carnaval de Laguna promete ser o melhor de todos os tempos Entretenimento

Com Araketu, Luan Santana e João Neto e Frederico, Carnaval de Laguna promete ser o melhor de todos os tempos

por Administrador 08-02-2019 há 2 mêses 553

  • Tweet

Publicidade

O Carnaval 2019 em Laguna vai ser com certeza o melhor de todos os tempos! Isso porque os três principais blocos da cidade, Bloko Rosa,  Skentaí e o Pangaré Elétrico capricharam nas escolhas irão trazer grandes atrações nacionais, um clássico do Carnaval brasileiro e outras que estão no topo das paradas de sucesso. 

O pop star Luan Santana, o “Ziriguidum” que “deixa todo mundo pulando que nem pipoca” do Araketu, que é uma das melhores bandas de axé music da Bahia; e João Neto e Frederico, dupla que faz sucesso em todo país, vão enlouquecer os foliões na Praça Seival e prometem levar os foliões ao delírio com o trio na avenida do Mar Grosso e pelas ruas da Cidade de Anita.  

Direto da Bahia, Araketu vai deixar todos mal acostumados

Pedido antigo dos foliões do Sul do Brasil, o Araketu promete fazer história no carnaval de Laguna. Depois de trazer o grande Michel Teló no ano passado aos seus milhares de foliões, o Skentai, bloco lagunense fundado em 2012 e que oferece uma das melhores organizações e segurança, vai proporcionar aos seus milhares de foliões, na sexta-feira (1º), um verdadeiro carnaval baiano com os ícones da folia de Salvador. 

Com hits que estão na cabeça e no coração de todo brasileiro como Mal acostumado, Pipoca, O Araketu é Bom Demais, Ziriguidum, Avise a Vizinha e Tá na Boca do Povo, as feras do Araketu, um dos ícones do carnaval da Terra de São Salvador, irão fazer a festa dos foliões do Skentaí com a Juízo Final, banda com mais de 15 anos de história e um dos símbolos dos carnavais de Laguna.


Luan Santana no sábado (02), no Bloco Rosa

A atração nacional que lidera o ranking dos hits mais tocados, com a música “Sofazinho”, subirá ao palco da folia cor-de-rosa no sábado, 2 de março, na Praça Seival, onde expectativa é de que mais de 5 mil foliões compareçam à concentração do Bloco.

O Bloko Rosa tem 16 anos de tradição e a presenças VIPs de muitos famosos da televisão fizeram parte desta história. Em 2017, a festa recebeu o ator Caio Castro e o DJ Jesus Luz, que passaram o sábado de carnaval coladinhos no Bloko Rosa, apaixonados pela cidade Juliana. Ano passado, o cantor Lucas Lucco e o DJ Marlboro foram as atrações. 

Natural de Campo Grande, aos 27 anos de idade, Luan está entre os maiores e melhores cantores e compositores brasileiros. Lançou o primeiro álbum em 2009, chamado “Tô de Cara”, e teve a carreira estourada com a música “Meteoro”. Entre tantos outros trabalhos que foram destaques, o álbum “Eu, você, o mar e ela”, dedicado às mulheres, virou o número um na trajetória do artista. Luan é hoje o cantor que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil.


João Neto e Frederico no Pangaré Eletrônico

Com 11 álbuns na carreira, além de serem os representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram o seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004. O álbum “Modão – Ao Vivo”, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso. Já o “Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, revelou a dupla para todo o país. De lá para cá, eles crescem cada vez mais, “João Neto & Frederico – Ao Vivo”, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos e colocou os irmãos goianos pela primeira vez em uma trilha sonora da Rede Globo, na novela “Paraíso”. 

Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum “Vale a Pena Sonhar”. E, foi em 2012, com o DVD “Ao Vivo em Palmas”, que a carreira alavancou, e os colocou mais uma vez em um folhetim da Rede Globo, “Cheias de Charme”, em que os artistas lançaram “Lê Lê Lê”. A música em questão os alçou a novos horizontes, como todos os programas da casa, além de especiais e turnês internacionais.  

Em 2014, “Ao Vivo em Vitória”. Em 2016, mais uma edição do “Só Modão”, com regravações de hits da música romântica e sertaneja. Já em 2017, a dupla gravou em Goiânia o mais recente trabalho da carreira, o DVD “João Neto e Frederico Em Sintonia”. Este projeto conta com músicas inéditas e participações especiais como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima e Mc Kevinnho.

O último trabalho dos irmãos goianos foi a gravação do DVD “Em Sintonia” testemunhada, em maio, por uma seleta plateia de 200 convidados, com repertório com cerca de 20 canções com participações especiais, amigos com quem João Neto e Frederico dividiram cena e se sentiram mais do que à vontade, com acordes e alma em sintonia absoluta.


Combo Especial para os três blocos

Quem deseja fazer parte desta folia que promete entrar para a história, deve ficar atento às vendas oficiais de ingressos pela internet ou nos pontos de vendas. Também é possível comprar o Combo Especial, setor Pista, para acesso aos três maiores blocos de Laguna: Rosa, Skentaí e Pangaré, no site www.minhaentrada.com.br ou nos tradicionais pontos de venda.


    Palavras-chave
  • Laguna
  • Carnaval
  • Carnaval de Laguna
  • Skentaí
  • Araketu
  • Luan Santana
  • João Neto e Frederico
  • Bloko Rosa
  • Pangaré Eletrônico
  • bahia
  • baiano
  • folia
  • trio elétrico
  • avenida
  • melhor
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil