Publicidade


Notícias


Pesquise


Sem o craque Luciano, Imbituba vai para o tudo ou nada e precisa vencer o Orleans neste domingo fora de casa Esportes

Sem o craque Luciano, Imbituba vai para o tudo ou nada e precisa vencer o Orleans neste domingo fora de casa

por Administrador 22-07-2017 há 1 ano 332

  • Tweet

Publicidade

A quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série C, neste fim de semana, pode definir os rumos da competição e promete fortes emoções. Precisando vencer, o Imbituba joga fora de casa contra o CEC/Orleans, neste domingo (23), às15h.

Com sete pontos e na primeira colocação do returno, e 14 na classificação geral, a Águia do Litoral só depende de si para se sagrar campeã do returno e decidir com o Blumenau EC – campeão do turno – o título e o acesso à Série B em 2018.

Para o confronto em Orleans, o Imbituba não vai poder contar com o capitão e camisa 10 Luciano, que recebeu uma proposta da Itália nesta semana e deixou o clube. No entanto, a equipa terá a presença em campo do experiente atacante Leonardo, 30 anos, que tem passagens por Metropolitano, Hercílio Luz e Brasil de Farroupilha (RS).

O CEC/Orleans também tem chances de se classificar à grande final do Estadual da terceira divisão. Com seis pontos e na segunda colocação do returno, e 13 pontos e na terceira posição da classificação geral, a equipe da Amrec precisa vencer o Imbituba e secar o Blumenau para se classificar à próxima fase.

Os dois goleiros do elenco do Imbituba já foram titulares e destaques da equipe ao longo da Série C. Na reta final, esperam conquistar o título do returno para garantir vaga na decisão da competição.

"Estamos trabalhando forte. Vamos tentar fazer o melhor jogo possível para conquistar os três pontos. Vai ser um jogo difícil já que eles também tem chance de classificação", disse o goleiro Pedro Afonso.

"A estreia aqui foi um jogo difícil justamente por ser a primeira partida. Todo mundo queria ganhar. Agora vai ser difícil da mesma forma por ser fora de casa. Eles podem ganhar e ir para a final. Tenho certeza que vão dar o máximo pra ganhar da gente", falou o arqueiro Cayna.

"Temos que ir consciente que batalhamos muito para chegar onde estamos e precisamos vencer para botar o Imbituba na final, então nada pode ser um obstáculo", finalizou.

“A preparação é boa. Estamos passando para eles a importância do jogo. Chegamos à última rodada só dependendo da gente. Temos tudo para classificar. Ruim é quando a gente chega nesta fase dependendo de alguém ou de algum resultado”, comenta o técnico do Imbituba, Walter Souza.


    Palavras-chave
  • jogo
  • serie c
  • Campeonato
  • Catarinense
  • rodada
  • Orleans
  • Tweet

Últimas Notícias


As melhores publicações e novidades no seu e-mail.

logo

Informações, negócios e cultura local atualizados diariamente.

Fale Conosco

48 99115.3012
48 99998.8885
Inbox no Facebook

contato@portalahora.com.br

Localização

Imbituba - SC Brasil